domingo, 12 de outubro de 2014

Review: Elucia

Elucia



O que dizer desse char que todo mundo tem e que é considerado pakas? Isso mesmo, hoje irei falar sobre a Elucia! A melhor healer/tanker free do jogo. Confira o review!


Sugestão para runas eu recomendo o seguinte: 6 Energy Runes, bonus: +45% HP

1- Energy Atk+
2- Energy Atk+
3- Def+
4- Atk% ou HP% (fica a critério do jogador a que melhor lhe convém)
5- HP+
6- ATK+

Possui liderança que adiciona 20% de resistência a todos os aliados.

Habilidades:

Aqua Hurricane: Um ataque com bom dano e com 20% do inimigo ficar congelado. Re-uso: Instantâneo.


Purify: Recupera o hp do alvo e retira todos os efeitos negativos. A cura aumenta proporcionalmente ao ataque. Re-uso: 3 turnos. Obs: Aqui está o motivo de eu ter colocado algumas runas com atk+, ela 4* lvl 30, consegue curar fácil os 2,5k+ de hp.

Sleep Spell: Coloca o inimigo para dormir por 2 turnos. Re-uso: 6 turnos. Obs: Extremamente útil na arena, colocando um monstro forte para dormir e matando os outros enquanto isso. ;]

A versão não despertada desta Fairy não possui sleep e nem liderança, sendo necessário despertá-la para conseguir. Acredito que todos saibamos os itens para despertar né? Rs

Este é mais um dos meus reviews galera, espero que gostem. Qualquer dúvida, estarei nos comentários!

Respondendo algumas dúvidas:

Por que não renovam a equipe? Eu não posso! Eu sou autor, apenas administradores poderem recrutar e estou aguardando eles voltarem para fazerem isso.
Por que vocês estão demorando a postar? Como eu já disse anteriormente, apenas eu Unspect estou publicando no blog. Então tenham paciência, tentarei fazer ao máximo.
Sobre o grupo no WhatsAPP: Vou avaliar junto aos ADM's e falarei com vocês. 

Postado por Unspect - Equipe Summoners War Brasil









27 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, espero que realmente continuem!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o blog e o jogo, mas ainda sou leigo( novato ). Quero aprender pra me tornar um bom player e espero poder contar com sua ajuda. Queria participar do grupo no wpp se possível, pra quem sabe pegar algumas dicas (+55 91 8481 2828). Valeu e Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Add no grupo do whats tbm.. Tenho pakas de dúvidas 5399976217

    ResponderExcluir
  4. Sou muito azarento. Até hoje não consegui evoluir a minha! Nem as magias eu consigo! Fala serio! =/

    ResponderExcluir
  5. Muito foda esse blog continuem com o trabalho , Add ae (¨68 ) 96033756 Rodrigo Cavalcante (Eriagorn)

    ResponderExcluir
  6. sou lvl 12.. mais ainda so nb.. nao sei joga direito;.. pode me explicar como pego os bixos 3 estrelas? tem carinha lvl 9 q ja tem varios.. e eu so tenho 2;... podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Entao mano, eu não consigo subir a Habilidade de nivel, como faço isso?

    ResponderExcluir
  8. Alexandre voçe consegue apenas upar as skills quando melhora a personagem com o mesmo tipo de monstro exemplo: para evoluir as skills da Elucia precisa ser do mesmo tipo dela ou seja fadas *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, sou novo no jogo e gostaria de mais algumas dicas... gostei mesmo do blog muito legal a forma dos posts... quem puder add ai no whatsApp.

    ResponderExcluir
  10. Agora que o bluestacks foi banido vcs tão jogando por onde? eu to no meu celular ainda mas queria jogar é no pc.. meu celular nao foi feito pra jogar.

    ResponderExcluir
  11. ADD AE NO WHATSAPP TAMBEM, 028999965959

    ResponderExcluir
  12. pow me add tmbm to querendo dicas para a configuração de minha runas p monstros...... 091- 988625422

    ResponderExcluir
  13. dicas de runas add no wats por favor 011 98664-5037

    ResponderExcluir
  14. Add eu ai no grupo preciso de ajuda em algumas runas para monstros... 14996542872

    ResponderExcluir
  15. Me add no whatsapp, +55 11 97094-0988

    ResponderExcluir
  16. Me add no whatsapp, +55 11 97094-0988

    ResponderExcluir
  17. ME ADD NO GRUPO TAMBEM 06186027129

    ResponderExcluir
  18. tamos com um grupo no wats e so me chamar que eu add vcs la tamos ajudado todos com duvidas e o que mais precisar meu wats e 061 86027129

    ResponderExcluir
  19. me coloquem no grupo do wpp por favor, 092 98139-1115. Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  20. na boa, sou novato mas... se a mob é heal/tank significa que ela tem life e cura.
    se a cura dela sobe proporcional ao ataque, e ela já tem life o bastante, porq colocar mais HP?
    eu coloquei 4 fatal de atk% e 2 energy
    a cura dela aumentou pra 3mil (no meu nivel) antes era 1200
    e o dano dela aumentou 200%

    ResponderExcluir
  21. Add no whats 041 92022319

    ResponderExcluir
  22. Precisando tirar muitas duvidas me add no whats (85)986977572

    ResponderExcluir
  23. oi gostaria de participar do grupo de whatsapp, me add 91 982324260

    ResponderExcluir