sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cadastrar a conta na Com2uS (Como não perder a sua conta)

Não é tão difícil o processo...

  • Primeiro

Na sua vila, clique em sua foto, no canto superior esquerdo...



Logo em seguida vai aparecer essa tela.


Como eu já tenho cadastrada a conta da Com2uS fica ali o símbolo, da Com2uS HUB ao lado do ícone do Facebook.
No entanto, onde tem LOG OUT, para quem não tiver cadastrado na Com2uS terá outra frase, como SIGN UP, ou outra coisa que não lembro. Entretanto, ao clicar onde TERIA LOG OUT e, em seguida, depois clicar ACEITAR em baixo. vai aparecer essa tela.


Basta, clicar no ícone do Facebook embaixo ou no Google + que irá para a tela de colocar e-mail, etc... Você coloca o seu e-mail, sua senha e PRONTO... sua conta está salva pela Com2uS.

77 comentários:

  1. No meu não aparece o simbolo do face nem nada ajuda ai '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose posso te chamar de rose? sim ou não deixa pra lá '-' Você pode ser visitante/guest, tente procurar algo do tipo log in ou register nas barras onde você vê na foto tem com2us hub, log out, notice, term of service. Ou uma página no jogo pedindo a sua conta. Caso não apareça nenhum dos dois, envie uma imagem para nós analisarmos a sua situação.

      Ass: Link™

      Excluir
    2. Mas que porra é essa "Rose posso te chamar de rose? sim ou não deixa pra lá '-' "?? Porque não chama só de Rosana mesmo meu pai amado.
      Tome aqui seu atestado de virjaum.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E toma aqui o SEU atestado:
      Aconselho o Sr . anônimo a ir para a escola e prestar mais atenção na aula de português.

      Ass. Não te interessa

      Excluir
    5. Tem como pegar o char de volta pois nao consigo tive que começar do 0

      Excluir
    6. Tem como pegar o char de volta pois nao consigo tive que começar do 0

      Excluir
    7. como faco p loagar no pc uma conta do celar

      Excluir
  2. Fui fazer isso e acabei de de perder minha conta :'( tentei registrar pelo facebook e dava erro, ai quando registrei pelo Google+ o jogo reiniciou e fica dizendo algo do tipo "jogador não existe" (Player data does not exist. Please log in again.) tem como eu recuperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus... pode ter sido a sua conexão da internet. Um amigo meu teve problemas no wifi. E eu nunca ouvi falar desse problema com ninguém. Vc tinha monstros raros? Se não tiver, aconselho você começar e cadastrar já no início do jogo pra evitar isso. aconselho

      Excluir
    2. substituição de conta

      Excluir
    3. Como eu faço para recuperar a conta antiga, no caso de uma substituição de conta amigo ???

      Excluir
  3. a net ta boa, então creio que nao foi isso...
    nao tinha monstros tops, mas eu gostava dos que eu tinha e estavam me ajudando muito: Ninja Water, Undine Wind, Epikon Priest Wind 4* , Imp Wind 4*, B. Hounter Fire e Water, e uma Fairy Fire 4*
    (Todos no nivel maximo, e alguns deles com skills upadas)
    como nao tenho sorte demorei pakas pra conseguir esses que nem tao bons sao, mas pelo visto vou ter que criar outra conta mesmo :'( )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, você devia ter cadastrado no facebook ou no google+ desde o início. Você ganhou a Epikion Dark?

      Excluir
    2. Não tinha cadastrado não. mas fiz uma coisa aqui e consegui recuperar ^^

      Excluir
    3. Matheus, nos diga o que você fez. Pois se aparecer alguém com o mesmo problema que você, nós saberemos como resolver.

      Excluir
    4. Eu fui em Configurações > Aplicativos > Informações do Aplicativo > Clear Data (apagar arquivos sem desinstalar o app)
      Ai quando reiniciei o jogo baixo os arquivos tudo de novo e minha conta tava la

      Excluir
  4. eu n consigo criar uma conta para jogar tentei pelo face ou google + mais da um erro

    ResponderExcluir
  5. eu fiz essa meleca de vincular com a com2us... cara.. foi a pior coisa que eu fiz, pois o jogo ja fica salvo no google play...

    preciso de uma ajuda...
    meu jogo esta toda hora reiniciando... quando aparece a mensagem "bringing your friends" ele reinicia... como acabo com essa mer....?

    ResponderExcluir
  6. o meu eu cadastrei no face soh que quando tento entrar no jogo agora, ele aparece uma tela escrito congratulations! dai c tem q apertar next, e entra uma tela preta escrito signin up...
    e nao sai dela, nao sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  7. tomei ban e n sei pq , tem como fazer outra conta , se tiver explica vlw

    ResponderExcluir
  8. Não aparece a tela de Logout, e as opções de logar com o facebook e tal...
    Como eu posso fazer aparecer??

    ResponderExcluir
  9. Relaxem. Cliquem na foto e depois em transfer account que vai dar tudo certo. La tem como logar pelo face ou pelo google+. Eu fiz o meu agora e ganhei 30 cristais. Tem um post que diz que pode mandar 20 convites por dia, mas soh consegui mandar 10 :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano se eu fizer isso com minha conta lvl 11
      o jogo pede pra criar 1 nova?

      Excluir
  10. não consigo entrar no summoner war pelo facebook ou pelo google+ fica dando erro e nem consigo criar outra conta fica dando erro tambem. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. tipo, eu jogava no tablet, agora, comprei um fone... quero jogar nele... mas n tem uma tela de login no começo, ele mostra auqele filminho besta e pede pra criar uma conta nova... como faz pra usar a q ja tenho?

    ResponderExcluir
  12. ai eu quero transferi a minha conta pro tablet como eu faço isso eu logo pelo facebook mi ajuda ai n quero perde a minha conta :(

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. alguém poderia a me ajudar a recuperar a conta porque troquei de cel não dei conta de recuperar

    ResponderExcluir
  15. ola pessoal , to com um problema fui banido e nao consigo mais logar nem aparece tela de login pra mim o que devo fazer

    ResponderExcluir
  16. Eu quero reiniciar meu jogo como eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Não consigo Registrar minha conta me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Eu tento cria conta mas aparece q n pode ser criado mais IDS, como faz ?

    ResponderExcluir
  19. minha conta reiniciou e agora não consigo acessar, pede pra criar outro nome de evocador, só que vou perder minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse aconteceu a msma coisa cmg...

      Excluir
    2. tens de ver se abriu no europeu ou no global nao sei qual estavas aconteçeu-me igual

      Excluir
  20. Muito obrigado, deu certo, vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  21. No meu. Como recupera minha acc pelo e-mail.
    não lembro a senha e nem o login

    ResponderExcluir
  22. No meu. Como recupera minha acc pelo e-mail.
    não lembro a senha e nem o login

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia eu jogava no server Europa com uma conta chamada Suricate cheguei lvl 10 mas depois ia abrir o jogo e ele fechava sozinho falava que tinha um programa e tal ai eu desintalei e instalei de novo mas ai agora tive que criar outra acc alguém sabe como recuperar minha antiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo também, mais no server global, você conseguiu recuperar a sua conta?, pois não consigo entra na minha conta q estava jogando, eu cadastrei minha conta pelo email

      Excluir
    2. Isso aconteceu comigo também, mais no server global, você conseguiu recuperar a sua conta?, pois não consigo entra na minha conta q estava jogando, eu cadastrei minha conta pelo email

      Excluir
  24. Meu celular parou e nao lembro o email e senha....como faço para recuperar a minha conta?

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo , boa noite .. Eu tenho uma conta que eu não tinha criado nada de hive nela ( não que me lembre ) só tinha logado pelo Facebook. Dei para um amigo jogar , só que ele parou de jogar e não lembra o que colocou na hive . e eu consigo entrar só pelo Facebook. Tem como eu recuperar alguma coisa ? Tipo a senha da hive , os dados e tals ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho se vc logar pelo face, vc recupera sua conta.

      Excluir
  26. Gente eu jogo pelo Facebook mas eu queria coloca minha conta em outro email tem como ?

    ResponderExcluir
  27. Qual jogo vocês estão falando? Parece legal

    ResponderExcluir
  28. Qual jogo vocês estão falando? Parece legal

    ResponderExcluir
  29. Galera da pra aparecer off para os seus amigos no summoner?

    ResponderExcluir
  30. nao me lembro que mai eu usei com posso saber

    ResponderExcluir
  31. nao me lembro que email eu usei como sei?

    ResponderExcluir
  32. Queria que alquem me ajudase,perdi minha conta do summoneres porque estava vinculada a um face que deixou de existir,e nao tinha registro no have,tem como recuperar dealgum modo?

    ResponderExcluir
  33. Mano eu tinha uma conta fodona com lushe 6 zairos... e sem querer troquei
    Fui logar em outro cell com a conta ai apareceu 2 opçoes ai sem querer cliquei na que estava lvl1 isso foi pelo face oq faço?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,
    Meu irmão entrou na minha conta na hive e apagou ela! Da para recupera-la?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. como faço pra recuperar minha senha?
    nao lembro do email






























    ResponderExcluir
  36. Com licença não estou conseguindo logar na minha conta oq eu faço?

    ResponderExcluir
  37. Eu resetei meu jogo e a conta reseto tambem...como que eu Recupero de volta ?? ..Se possivl!!

    ResponderExcluir
  38. Pq nao consigo criar outra conta senso que si tenho uma e ja tentei cadastrar com outro e-mail?

    ResponderExcluir
  39. Pq nao consigo criar outra conta senso que si tenho uma e ja tentei cadastrar com outro e-mail?

    ResponderExcluir
  40. Eu fiz isso, mas agora quero excluir minha conta do facebook e não posso por causa do jogo ):

    ResponderExcluir
  41. Como desvincular o Facebook do SW criei outro e nao sei tirar o velho

    ResponderExcluir
  42. Como desvincular o Facebook do SW criei outro e nao sei tirar o velho

    ResponderExcluir
  43. tem como criar uma terceira conta no mesmo cel. pq passei o meu cel pro meu irmão ele foi ser cadastra não estava indo estava dando id ... e resto esqueci

    ResponderExcluir
  44. consigo logar pelo google + porem meu email foi trocado e a conta esta sendo usado por um amigo meu q n quer devolver a conta ... como proceder ?

    ResponderExcluir
  45. Gente me ajudem toda fez que vou fazer o login pelo facebook aparece que eu não posso criar contas através de jogos o que eu faço

    ResponderExcluir
  46. Eu tento cria conta mas aparece q n pode ser criado mais IDS, como faz ?

    ResponderExcluir
  47. Mudaram minha senha e e-mail na consigo loga minha conta como posso recuperar

    ResponderExcluir
  48. Tenho conta no facebook e no google, mas queria passar a conta principal que é a do google para o facebook, mesmo apagando a que esta no facebook :(

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, caso o jogador também use o Memu, emulador para o PC, não é possível fazer o cadastro ou jogar na Arena mundial?

    ResponderExcluir
  50. Vou fazer isso pra ver se consigo ligar no iPhone. Porque o meu jogo é pela conta Google, daí entra direto no Android, mas no iPhone não. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha logado minha conta no facebook mais quando fui para minha conta secundária,e fui voltar para a minha principal o facebook não logava ele começava a logar e depois voltava e não ia

      Excluir