quarta-feira, 2 de julho de 2014

Erro de atualização

A COM2US enviou uma mensagem, veja a mensagem traduzida abaixo:

[Informação] Summoners' War: Sky Arena Erro de Atualização e notícia de atualização v1.1.9 

Saudações da COM2US!
Temos uma questão com a atualização v1.1.7.
Me desculpem inconveniência que isto possa ter causado e gostaria que soubessem que o erro foi corrigido com a atualização v1.1.9.
Por favor, continue lendo para obter mais informações.
Problemas de login com uma conta do Facebook
-Por favor, siga as instruções abaixo como uma solução temporária. Estamos trabalhando para corrigir este problema logo que possível.

Direcionar login com Facebook (somente PC)


1. Acesse o site da HIVE em um PC (http://www.withhive.com/)

2. Clique no botão "Log In" no canto superior direito.

3. Tente fazer logon usando a conta de Facebook ou Google + que falhou ao registrar você antes.

4. Clique no seu ID (ou seu temporário) no canto superior direito e clique em "Edit Account".

5. Digite a sua senha, ou criar uma novase você não tiver um.

6. Se você estiver usando um ID temporário, altere seu ID e salve.

7. Inicie o Summoners War e faça o login usando o HIVE ID da conta e senha que você usou.


Por favor, siga as etapas em um  PC para jogar Summoners War com sua conta do Facebook ou Google +.

Mais informação sobre esta questão será seguida com uma observação detalhada no futuro.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado e agradecemos a sua compreensão.

traduzido por:                                                Link
e as partes 1,2 e 3 pelo bing tradutor lol

50 comentários:

  1. No meu jogo nunca apareceu o F de facebook para entrar ... se eu fizer no pc fica conectado com meu facebook ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda vez que você entra pede pra fazer 4 steps(passos)?

      Excluir
    2. Se a resposta for sim complete eles e se for não, fale com a COM2US/HIVE comentando numa das notícias dela não se esqueça de comentar em inglês.

      Excluir
  2. Ajuda! Porque não consigo jogar se outra pessoa esta conectada no mesmo WiFi? Quando conecto a pessoa cai e vice versa não consigo jogar com meu amigo que usa meu WiFi! Ajuda!!!

    ResponderExcluir

  3. Alguém me ajuda pf, tipo eu quero ganhar os premios de convidar amigos do face, já loguei no face com o jogo ai apareceu minha foto normal e meus amigo no community, ai vou para convidar amigos do face clico neles ai aparece uma mensagem que no final fala de 30 dias ai clico em yes,mas depois não acontece nd. me ajudem pf, quero ganhar os premios. obg e parabéns cara vc me ajuda demais com o site. e fiz tudo certo como me mostrou aki loguei no pc a pag, e depois no face mais nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mostra +10 social points? Se sim, você já convidou um amigo ou mais. Se não, envie a foto dessa mensagem ^-^

      Excluir
    2. Acontece a mesma coisa comigo, loguei com o Facebook, criei conta no Hive e editei conforme o que foi explicado acima, minha foto do Face, confirmei o email, meus amigos do Face aparecem na community de Summoners War, clico em convidar (escolho um amigo e clico no F com a seta), ai aparece uma mensagem dizendo que se eu confirmar o convite vou ganhar 10 Social Points e posso repetir em 30 dias o convite, clico em YES, e nada acontece, não ganho os 10 Social Points e nem manda o convite, e também nem apareceu mensagem dizendo que deu erro.

      Excluir
    3. Você apertou em postar na hora que aparece a página do Facebook? De vez em quando comigo acontece isso:
      Eu aperto em postar mais não vai, descobri quem eu não estava tacando o dedo direito =D tente pressionar por alguns segundos... isso foi estranho mas eu acho que resolve ^-^

      Excluir
    4. Levi não teve jeito segurei um tempão, mas da no mesmo. Tudo esta funcionando perfeitamente, mas não consigo dar Invite e consequentemente não ganho os bônus!! Help!!

      Excluir
  4. boa tarde estou com um problema parecido

    ResponderExcluir
  5. quando fui jogar minha conta fica so nos steps enao carrega

    ResponderExcluir
  6. essa merda não abre mais ele começa atualiza e fecha

    ResponderExcluir
  7. Como fa pra remover a conta do facebook do jogo??? Sem perde os dados e logar pela conta do google???

    ResponderExcluir
  8. Gente ajudem: sempre que tento baixar os dados adicionais dá erro ao chegar em uns 80% dá erro de rede e isso se repete todas as vezes. Me ajudem!!!
    whatsapp: 8391832694

    ResponderExcluir
  9. vei me ajuda , eu tenho uma conta na global e resolvi fazer uma na asia , porem a conta da asia ta zuada eu to no level 10 e a arena nao abriu ainda e pelo jeito nem vai abrir e tb nao posso mexer com o edificio principal muito menos escolher os monstros que vao fazer a defesa .

    ResponderExcluir
  10. Meu jogo está travado na parte onde diz: "buscando informações necessárias do servidor..." , e não passa disso, já até formatei o celular desinstalei e instalei o jogo e não resolveu. Alguem sabe o que fazer??

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. No meu depois q abri o quarto mapa toda vez que eu termino a dungeu aparece "Sua rede atrasou o envio" alguma coisa assim. Mais quando eu volto pra fazer os outros mapas não aparece isso, só do quarto mapa adiante

    ResponderExcluir
  14. Amigo, to com um problema bem estressante, já formatei meu celular 4x e mesmo assim ainda não resolvi, toda vez que vou entrar no sumonners, ele começa a carregar certo e logo quando vai conectar ao servidor (entrar no jogo) ele fecha tudo automaticamente...
    não sei mais o que faço, pois sou viciado nesse jogo, amo ele mais do que tudo heuheuehue
    me ajuda por favor? o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Erro de conectar diz que e o wifi so que ela ta pegando normal so o jogo que nao se alguem poder ajuda ai wats 81993601314

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

      Excluir
  16. As vezes quando tento entrar aparece o APP parou e só entra dinovo se eu reinstalar o jogo
    E como o jogo e pesado isso demora MT
    Tem como resolver isso sem ter q reinstalar

    ResponderExcluir
  17. Erro de conectar diz que e o wifi so que ela ta pegando normal so o jogo que nao se alguem poder ajuda??? pf nao aguento mais fk sem esse jogo

    ResponderExcluir
  18. Meu tambem ta assim.sempre joguei cm essa mesma net agr ta dando erro ao conectar se .conexao atrasou nao consigo entrar

    ResponderExcluir
  19. Ola galera.... Tenho esse Joga instalado em um "celular" + vou ter que trocar de aparelho... eu consigo fazer o login com os mesmo dados em um novo "celular" sem perder minhas conquistas. VLW

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. conserteza você pode loga pelo facebook ou pelo google tipo eu salvei o meu jogo no meu google e no meu facebook posso entra pelo face ou pelo google espero ter ajudado só que o meu jogo nâo entra mais tipo estou com wifi e so fica carregando e nada fala que meu celular esta sem internet ta osso

    ResponderExcluir
  22. a minha conta deslogou sozinha desde ontem do hive no summoners e desde entao nao consigo mais acessa la alguem me ajuda por favor meu whats 11949702936 segui o tutorial mas minha conta nao entra parece q fui hackeado,ou é algum erro que eu nao consigo mais entrar com minha conta por favor ajudem

    ResponderExcluir
  23. nao conssigo me conectar fica pedindo pra verificar minha conexão de rede e tentar novamente... alguem pode mu ajuda?

    ResponderExcluir
  24. não consigo fazer login, como fazer nova conta?

    ResponderExcluir
  25. Meu summoners war parou não carrega, aparece q a rede não ta funcionando mas nos outros jogos pega, me ajudem.

    ResponderExcluir
  26. O meu jogo não abre ele começa a fazer o download e do nada sai do download me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  27. E SO QUEM PUDER DIVULGAR PRA PARAR DE JOGAR ESSA MERDA DE GAME, A PESSOA LOGA A CONTA FICA CAINDO, PERDE ARENA, PERDE TEMPO, E NINGUEM DO JOGO SE PRONUNCIA.. ESSE JOGO E UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  28. o jogo e bom mais realmente ta dando muito problema de conexão. Antes achava que era a net mais já troquei e o erro persiste.
    CONEXÃO A REDE ATRASOU. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE

    ResponderExcluir
  29. erro de conexão persiste tudo abre com a minha net menos o game.

    ResponderExcluir
  30. Gente toda vez que entro,, da erro na rede o que faço? preciso entra e nao entra so depois de deleta o jogo e baixa denovo reinicia o tablet e restaurar o aparelho que ele entra, sempre usei minha net e ainda uso em outros jogos mas so nele que nao funfa ajudaa

    ResponderExcluir
  31. Me ajudem Meu jogo bugou eu abro ele mas ele não abre e aparece o Summoners War Parou eu ja tentei: Apaga os arquivps do jogo reinstalar o jogo e desligar e ligar o meu cell mas ate agora não deu em nada me ajudem porfavor eu adoro o jogo

    ResponderExcluir
  32. Estou com um problema de login no game ...
    Toda vez que vou tentar logar no game aparece erro de rede e o jogo n entra ja resetei o celular e reinstalei o game 5x e nada...
    Será que você sabe algum modo de me ajudar ....
    Desde já obrigado...

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal . Estou com um problema bem chato . Toda vez que vou logar sempre pedi para baixar dados ... aqueles dados que vc baixar e passar uma hora baixando quando vc baixar o app pela primeira vez . Meu é iPhone 6 não sei se é configuração no Cel , mas toda vez q vou logar preciso esperar uma hora para baixar o pacote q já foi baixado varias vezes . Me ajudem !!!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde pessoal gostaria tentar tirar uma dúvida fiquei 1 mês e meio sem jogar agora estou tentando logar na minha conta dando login ou senha inválidos mas estou digitando a senha e login corretamente oque pode estar acontecendo

    ResponderExcluir
  35. Cara no meu celula o jogo bugo, os mob que eu tenho não da mais pra ver está escuro.
    Mas pra escolher tem que clicar no mob pra ele aparecer e saber quem é aff complicado joga assim. Tudo isso depois da actualização da Samsung e agora como joga mais hora só pra acha os mob pra joga

    ResponderExcluir
  36. O meu não tá indo fica dando erro no login vive,consigo nem entrar no jogo
    O que posso fazer ?

    ResponderExcluir