sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cansei



5 SECONDS TO MARS REVIVER ESTE SITE LOL

Galera logo eu voltarei a postar e aí vai as seguintes coisas que eu postarei:

Review de 5 monstros escolhidos pelos 5 primeiros comentários que falar(só vale 1 seus gaiatos).
Eventos e notícias quentinho do forninho da HIVE
Você também vai ver muitos vídeos com a nova página pra você chorar por um summon desses ;-;
Imperdíveis Batalhas de fazer você ficar chocado com tanto poder!!!!
Verá também, Batalhas Épicas de Um summon tentando matar 4
Assustadores ou Fofinhos dê a sua opinião e mostre um Tiro de Tela de seu Summon

                 Summoners War - Brasil

Tudo isso brevemente neste blog/site tanto faz.

Ass:                                                       Link™

41 comentários:

  1. por vcs n fazem parceria co o prosummoners??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso mas Kimps disse que eles falaram mal da gente :/ Que Pena

      Excluir
    2. Bom Levi.
      Meu nome é Christopher Rodrigues, sou o dono do ProSummoners.com
      E venho aqui pra esclarecer esse assunto.
      Nunca falei mal de ninguém, isso é fofoca.
      No inicio eu queria ser um colaborador do Summonersbr.
      Porém não me deram bola, e então resolvi criar o prosummoners.com
      Mesmo depois disso, entrei em contato com o Kimps e convidei ele pra fazer parte da equipe prosummoners, e trazer todos os agregados daqui.
      Ele na epoca disse que não teria sentido abandonar o site dele que ja tinha mais de 80mil visitas inclusive visitas de fora do país, uma pena.
      Realmente, desde o começo eu só queria ajudar.

      Fico feliz em dizer que já passamos da marca de 130mil visualizações.
      Temos uma parceria com empresa de hospedagem que nos fornece na faixa um plano de mais de 90 reais mensais. Temos mais de 6 mil visitas diárias (únicas) e dessas 6 mil, pouco mais de 700 são de fora do país.

      Espero ter esclarecido este mal entendido.

      Kind regards~
      Psyco

      Excluir
    3. Psyco vcs ganha ou paga 90 reais ?

      Excluir
    4. Nos ganhamos a hospedagem de 90 reais.
      De graça

      Excluir
  2. Pronto próximos reviews serão feitos em ordem alfabética: Death Knight(), Chimera(), Inugami(Dark e Light), Ninja(Wind), Oracle(Fire), Phantom Thief(Water) e Undine(Wind)

    ResponderExcluir
  3. site ta abandonado de novo que pena

    ResponderExcluir
  4. Poxa se alguem tiver uma conta e nao jogar mais e quisser da manda mensagem pra esse watsapp 19971188825

    ResponderExcluir
  5. Poxa se alguem tiver uma conta e nao jogar mais e quisser da manda mensagem pra esse watsapp 19971188825

    ResponderExcluir
  6. Se alguém não quiser mais jogar eu ficaria contente em receber contas de qualquer level zapzap 11948219845

    ResponderExcluir
  7. Se alguém quiser doar uma conta lvl 35 pra mim agradeço 47 997762627

    ResponderExcluir
  8. Perdi minha conta semana passada e gostaria muito mesmo se alguem de bom coração abandonou sua conta... e n for jogar mais.. me dê ela por favor gosto muito do jogo e n quero ficar sem jogar obrigado a todos.. whats: 17 997353278

    ResponderExcluir
  9. Galera fui hackeada e adoraria muito s alguém tiver alguma ACC pra doar.. por favor chama no ZAP 73 991400362.. meu nome é Uelton

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem uma conta pra me doar me manda por e-mail agradeço muito viiparraguirre2802@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Galera fui hakeado queria saber se tem alguem com um bom coração para doar uma conta para mim ... qualquer lvl .... brigadao ... zap 17 996324626 Matheus !

    ResponderExcluir
  12. se alguem puder me doar uma conta ( lv não importa ) perdi minha conta a um ano e gostaria muito de voltar , se alguém de bom coração tiver uma para doar vou agradecer muito , meu whats e 18996121559 por favor mesmo

    ResponderExcluir
  13. Alguém de bom coração poderia me doa uma conta por favor meu whatsapp e 22
    997439051

    ResponderExcluir
  14. Se alguém estiver afim de ajudar doando alguma conta, fico muito agradecido (79) 998852566 este é meu numero

    ResponderExcluir
  15. Minha conta foi roubada eu queria saber se alquem poderia me doar alguma valeu obrigado

    ResponderExcluir
  16. Se alguém quiser me doar uma conta 14997780872

    ResponderExcluir
  17. se alguém quiser doar alguma conta pra mim perdi a minha 34996555651

    ResponderExcluir
  18. Quem paro de jogar e quiser me doar uma conta chama nesse zap ai (21)98115-7321

    ResponderExcluir
  19. Quem quiser me dá uma conta chama no zap +5564996710066

    ResponderExcluir