segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Re-ativação do Blog




Sobre a nossa volta: Acompanhe o resumo da nossa inatividade por esses dias.





Hello pessoas, quero dizer que estivemos afastados alguns devido a problemas familiares... Outros por motivo de doença, outros ainda por motivo de equipamento danificado.
Eu estou afastado por provas de faculdade e afins, meu tempo apertou um pouco, mas finalmente o tempo voltou ao normal e voltarei com as review's e últimas notícias. Por enquanto apenas eu estou voltando então tenham paciência. ;]

Postado por Unspect - Equipe Summoners Wars Brasil



8 comentários:

  1. kkkk o engraçado que eu voltei a jogar hj, e vim aqui no blog pra ver as novidades! Ajuda com Fusion Hexagran...eu não sei usar!1 vlww

    ResponderExcluir
  2. Faz um Review do Oracle Wind ou Vampire Dark Pf

    ResponderExcluir
  3. Daqui há 3 meses teremos uma nova postagem dizendo que vão voltar hahaha
    Esse blog era tão bom.
    Enfim, por que vocês não renovam a equipe? Por que não adicionam novos membros?

    ResponderExcluir
  4. Porque você não forma um grupo no whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Ffxiv Titanium Nugget - iTanium Art
    Ffxiv titanium hip Titanium titanium muffler Nugget - iTanium edge titanium Art. 1 review. This product is from ford focus titanium hatchback China. titanium tv alternative

    ResponderExcluir