domingo, 15 de junho de 2014

Como ganhar uma Epikion Priest em 3 dias

Muitos perguntaram '' Como ganha aquele monstro roxo de ter 50 amigos?'' agora eu irei responder da forma mais fácil de entender em passos então preste muita atenção...



Passo 1: Vá em Friends e Depois em Invite friends.

Passo 2: Conecte a conta do seu facebook/google com a do jogo.

Passo 3: Aperte nos botões com a letra do Facebook e uma seta apontada para a direita, depois aperte em ok e para finalizar em postar localizado no nordeste do tablet/celular.(isso em cada amigo do Facebook para convidar)

Passo 4: faça isso 50 vezes observação só pode fazer 20 por dia.


41 comentários:

  1. Não acontece nada quando eu convito meus amigos... Alguma ideia do que seja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilyro, você tem que convidar amigos. Você pode convidar apenas 20 por dia.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu ja fiz a cadastro pelo facebook, Vo na Guia "Invite Friend", ai depois eu crico nas setinhas azul do lado do nomes dos meus amigos mas mesmo asim nao vai, fica escrito "Invited friends: 0 Friends"
    esta escrito
    "would you like to send a friend invite? you'll get 10 social points as reward! you can send another invite after 30 days." ai do yes, e nao almenta fica bo zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago... Veja sua configuração do Wi-fi. Quando você clica na setinha, e aparece a frase "would you like to send a friend invite? you'll get 10 social points as reward! you can send another invite after 30 days." e se você clica YES, o jogo vai abrir uma página do facebook de SOLICITAÇÃO DE APLICATIVO, e você tem que clicar em ENVIAR. Se não aparecer essa tela, pode ser a sua conexão que está baixa. e a página não esteja carregando.

      Excluir
  4. Aqui esta aparecendo you are not logged in. Pode me ajudar? Eu já estou logado no facebook

    ResponderExcluir
  5. Daniel, na sua Cidade, clique na sua foto. Agora, tem 4 botões no meio da tela, se o segundo de cima estiver com esse nome: TRANSFER ACCOUNT, você ainda não está cadastrado. Basta, fazer tudo certinho como mandar lá, que não aparecerá essa mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de avisar, aki esta tudo certo, apenas do nada si arumo sozinho,

      Excluir
  6. Amigo como fazer o cadastro pelo facebook, pois nao consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer conectar a sua conta do facebook? Se sim é provável que lá em invite friends tem uma mensagem pedindo para conectar se não por favor faça um comentário explicando mais a sua situação

      Excluir
    2. eu também não consigo, a conta não está logada com o facebook e quando vai na opção nao da certo

      Excluir
    3. vei na boa vou na "invite friends" e aparece isso (you are not logged in.
      you must logim to use this service. please try again. -- TRADUZINFO -- Você não está logado.
      você deve logim para usar este serviço. por favor tente novamente.) Sou lvl 36 e não consigo logar minha conta do facebook !! Me ajudem pfv OBG

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vale sim. Ela é uma ótimo suport e tem ótimas skills para dano. Ela é forte.

      Excluir
    2. Se você colocar 4 runas fatal e 2 energy.
      com as runas 2, 4 e 6 de porcentagem em ATK. A cura da Epikion pode chegar a 6k. E o dano pode aumentar e muito.

      Excluir
    3. Kim, mas na sua opinião, qual o melhor suport? Ela ou uma fairy?

      Excluir
    4. A epikion é melhor por 4 motivos.
      1 A cura dela pega em todo mundo.
      2 a cura dela turbina os fortalecimentos e decresce as fraquezas.
      3 ela tira um dano bom com a terceira skill.
      4 ela tem mais Hp e Def que uma fairy.

      Excluir
  8. Tenho uma Dark e uma Wind. Vale a pena evoluir a Wind? Porque a Dark com o tempo fui deixando de lado. Já vi muito pessoal usando fira e Water.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, na minha opinião a melhor é a Water

      Excluir
  9. Da pra pegar ela em menos tmpo.... faz os convites dpois espera algumas horas e vai dnovu... peguei a minha em 18 horas

    ResponderExcluir
  10. eu estava convidando os amigos para poder pegar a epikon priest, quando só faltavam 10 amigos para pegar no outro dia, ai no outro dia quando entrei e fui olhar tinha atualizado as recompensas, voltou tudo que eu ja tinha feito e no lugar da epikon priest apareceu uma fairy do elemento vento. Como faço para aparecer a epikon priest novamente?

    ResponderExcluir
  11. Ainda sobre esse essa questão se completar e pegar a fairy, tem como fazer de novo e pegar a epikon se ela aparecer de novo?

    ResponderExcluir
  12. Você pode colocar um print de onde convido meu amigos? Não estou achando esta opção...

    ResponderExcluir
  13. Como logo meu facebook no jogo?

    ResponderExcluir
  14. Basta convidar amigos ?

    Não é necessário que eles instalem e se cadastrem no jogo?

    ResponderExcluir
  15. Eu peguei a fairy, tem como eu pegar a epkon ou qualquer outro q aparecer?

    ResponderExcluir
  16. A minha também veio Fairy normal 3 estrelas. =x

    ResponderExcluir
  17. So pode 10 por dia agora. Fiz isso hoje. Vai demorar 5 dias pra eu conseguir o meu hero :'(

    ResponderExcluir
  18. Eu vi gente que ganho essa epikon dark e reinicou os convites e convidando de novo ganho a fada de luz
    como que reinicia os convites ?

    ResponderExcluir
  19. Segui essa guia e nao aconteceu nada demais, fui mandado pra uma pagina que parece uma rede social do jogo.. e aparece algo como, escreva seus status..

    ResponderExcluir
  20. http://summonerswarhack.com/downloader/?ref=RI2ySYsVb ve tudo aqui

    ResponderExcluir
  21. Acredito que o summoner agora é a fada da luz, alguém sabe de quanto em quanto tempo muda?

    ResponderExcluir
  22. mano no inicio do jogo fiz logim com minha acc do google, entretanto agora nao consigo mandar convite para o face aparece esta mensagem " you are not logged in" "this service requires you be logged in. please log ina and tryagain"....... agora queria saber como faço pra logar

    ResponderExcluir
  23. Como tirar a restriçao do jigo para eu jogar meu deus

    ResponderExcluir
  24. eu envio tudo certinho mas la em pedidos enviados continua a aparecer 0 !!! pq ???

    ResponderExcluir
  25. nao existe mais esse evento de convidar e ganhar o mob robo. quem fez blz, quem nao fez (novatos) ja era.

    ResponderExcluir
  26. eu tireis essa priest ai no L/D to de boa kkkk viro food pra cloe

    ResponderExcluir