domingo, 15 de junho de 2014

Dicas e Truques

1.) Diversas vezes, vá aos estágios dos chefões para monstros fáceis de 3* (a taxa de drop é baixo então apertem os cintos)

2.) Quando você tiver monstros de 3* suficientes, guarde seus cristais e  para comprar o Summoner Pack na loja. Se o fizer, vai lhe conceder três invocações através de Mystic Scroll e atribuir-lhe um angelmon aleatório e mais 30 mil em MS (Mana Stone, moeda do jogo). cada compra com cristal é 75. 75 + 75 + 75 = 225.
Você estaria ganhando um Angelmon e 30 mil em mana de graça.

3.) Equipe suas runas. É muito estressante equipar runas, mas isso fará uma grande diferença.

4.) Mantenha pelo menos um monstro de Fogo, Vento, Água, Luz e Trevas, de preferência 3* acima. Vantagens Elementais pode desempenhar um papel importante como a inteligência artificial do jogo. (para a IA do jogo, o alvo sempre será as unidades que é forte contra. Não se preocupe em ser fraco no início, é normal.

5.) Não se estresse em elevar o seu nível muito, ao invés desse estresse, tente nivelar os seus monstros em primeiro lugar.

6.) Quando você começa a evoluir seu primeiro 3*, JAMAIS use sua principal equipe como sacrifício, em vez disso, seja paciente e evolua outros monstros de 2* para a 3*, uma vez que eles precisam de menos XP que os de três estrelas e que os sacrifícios não precisam estar no nível máximo para serem sacrificados.

7.) Confira as habilidades dos seus monstros e aprenda a usá-los corretamente e principalmente em EQUIPE. Ao usar runas, você pode aumentar algumas habilidades baseadas nas estatísticas de monstros. Não se esqueça de verificar as habilidades de Líder.

8.) Não Spam "ADD ME" no bate-papo quando ver as pessoas falando. Basta adicioná-las em vez clicando em seu nome e enviar um pedido de amizade. Isso se torna chato e as pessoas podem lhe bloquear.

9.) Quando na arena, só porque você vê um inimigo com uma estrela maior e maior nível, não significa que você não possa vencê-lo. Confira as estatísticas e veja se você pode levá-lo para baixo ou não. Claro, tenha cuidado com as Torres (quanto maior o nível, mais torres o seu inimigo terá).

10.) Vá as Masmorras dos gigantes para um impulso inicial de boas runas e ganhar scroll místico ocasionalmente.

11). Se ligue nos dias das dungeons elementais. Você precisa acumular um monte de Essências para Despertar (Awaken) um monstro. Então, veja em ITEM DROP INFO, os dias que serão e no dia anterior, procure pelas Essências de Magia (Magic Essence) para que no dia seguinte, pegue as essências elementais sem maiores estresses.

12.) Use seu Rainbow Angelmon com moderação. Ele é requerido para evoluir monstros 6*.

13.) Tente abster-se a níveis baixos. Quanto maior o seu nível, mais difícil torna-se a arena.

14.) Atualize suas produções de energias de edifícios para garantir a recuperação de energia mais rápida.

15.) Fundir os mesmos monstros uns com os outros (não necessariamente, mesmo elemento) fará subir de nível as habilidades (skills) dos seus monstros (uma por vez e você não escolhe qual skill subirá de nível). Se o seu monstro for despertado (Awaken), você pode usar a pré-evolução dele como sacrifício e subirá de nível uma Skill mesmo assim.

16.) Use os monstros de seus aliados para XP adicionais. Ao fazer isso, seus aliados podem fazer o mesmo.

17.) Configure corretamente o monstro principal que você deseja que seus aliados de usar. Coloque sempre o mais forte que você achar. Meu monstro principal é um Tanker (visto que tem poucos tankers no jogo), ele tem 10 mil de HP e tem defesa acima de 400. Meus amigos usam-o muito.



18.) Tome nota das estrelas em suas runas, mais estrelas = melhores estatísticas.

19) Quando puder, vá sempre no modo Hell, os drops são muito melhores.
Hell Drop > Hard Drop > Normal Drop.

20) Vá nas Secret Dungeons de seus amigos para ajudar a eles a pegar novos monstros. Ele verá que você foi e, possivelmente, quando você habilitar uma Secret Dungeon, ele retribua o favor.

91 comentários:

  1. Otimo guia, eu spamava add me nos channels hauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Como configurar meu monstro para que meus amigos usem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure seu monstro em monsters, depois vá em um botao em baixo da localização da antiga coroa( na foto acima você vê ela) e bota em set. rep. monster (não me lembro muito mas eu acho que é isso)

      Excluir
    2. vai no mostro info tem um desenho de fechadura e embaixo um desenho de configuração ali a primeira opçãos é para ser o seu principal mostro a segunda é para proteger contra vc usado de forma indevida numa fusão por acidente

      Excluir
  3. Respostas
    1. Como faço pra aumentar a estrela do meu monstro? de 4 pra 5 estrelas por exemplo?

      Excluir
    2. Primeiro você precisa evoluir ele pro nivel máximo , depois disso tu vai precisar um certo número de monstros com o mesmo nivel de estrelas , por exemplo , tu quer evoluir o monstro pra 4 estrelas , deixa ele nivel máximo e junta 4 outros monstros 4 estrelas pra usar no up

      Excluir
  4. a opção Fusion Hexagram, tem previsão de ser habilitada?

    ResponderExcluir
  5. Eu perguntei a Hive sobre isso, mas eles não respondera.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Kimps. Já tirei muita dúvida com você lá (Lendarius aqui rs). Ouvi um pessoal comentar hoje lá que se a pessoa estiver no level 15 e não possuir nenhum char com 4 estrelas é melhor resetar ou criar outra conta. Correto esta informação?
    Pergunto isso porque estou no level 12 e só possuo chars com 3 estrelas, são eles:
    Harpy (Wind), Mystic Witch (Wind), Epikion Priest (Darness), Fair (Water), Bount Hunter (Water), Grim Reaper (Fire), Inferno (Fire), Epikion Priest (Wind), Fairy (Fire) e Magical Archer (Water). Acredito que os 6 primeiros são bonzinhos, mas gostaria de uma análise porque se for o caso eu crio outra conta rsrs. Vlw Cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara... Eu só vim pegar meu monstro de 4* no nivel 23. Eu não vejo porque resetar. Para upar monstros para quatro estrelas, evolua monstros fracos de 1 ou 2*. Eles num instante evoluem para três estrelas.

      Você pode usar Magical Archer, Harpy, Grim Reaper e Epikion Dark.

      Na Magical Archer coloca todas as runas Blade. Ela ficara com cerca de 97% de dano de crítico e 45% de acerto de crítico que pode ser aumentado com as runas...
      Vide onde a página na aba iniciantes sobre Runas.

      Excluir
    2. assim n sei quase nada desse jogo .. queria ajuda com muitas coisas .. como e quando consigo pegar os montros bons de 4 a 6 estrelas .. com o tutorial n entendi muito bem com um video eu entendo melhor .. pode ajudar meu caso ?

      Excluir
  7. tem como aumentar o nv das habilidades desta forma?:
    1>2>3

    pois quando cliclo no meu monstro aparece suas habilidades com o numero um em todas elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tem como para isso você precisa usar um monstro igual a ele (não precisa ser do mesmo elemento) no power-up ou no evolve.
      Você também pode usar o DEVILMON no power-up, ele serve para passar nível (esse ultimo, deixe pra usar quando tiver monstros raros e difíceis de conseguir, pois você só pode comprar um por semana com GLORY POINTs, os pontos da arena).

      Excluir
  8. só queria saber como aumentar as estrelas do meu monstros, to no nível 24 e ate hoje não fiz e ão sei fazer por favor me ajudem agradesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo... É fácil, basta colocar o seu monstro no nível máximo.
      2* - máx 20
      3* - máx 25
      4* - máx 35
      etc...

      Para você aumentar as estrelas, deixe no nível máx e coloque ele no hexagrama (o prédio que vc sacrifica monstros pra POWER-UP. Para evoluir, você tem que colocar a quantidade de monstros de estrelas que ele tem... como assim?

      para evoluir um monstro de 2* - é necessário 2 monstros de 2*
      3 monstros de 3* para 3*-4*
      4 monstros de 4* para 4*-5*
      5 monstros de 5* para 5*-6*

      Excluir
  9. Como eu consigo um Grim reaper?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstros 2 a 3* Se conseguem na SummonHenge, último presente no presente diário e Secret Dungeon.
      4 a 5* Se conseguem na SummonHenge no Mystical Scroll ou Mystical Summon

      Excluir
  10. ~ Felipe B ~
    Oi, tem 6 dias q começei a jogar o Summoners war, estou no level 12 e só evolui minha Fairy para 4* estou c dificuldade na arena, quero saber como posso continuar batalhando e evoluindo meus monstros sem evoluir meu level e tambem como conseguir mais daquelas pedras normais e elementais para evoluir os monstros para estrelas roxas, desde ja obrigado e o blog é otimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para upar monstros sem upar seu nível você precisa ir nas secrets dungeons além de poder summonar mais ^-^ agora aqueles materiais para despertar seu monstro só são ganhos nos templos elementais(fogo, vento etc...).
      Dica: Coloque no seu time 1 suporte, 1 attack, 1 tanker e um suporte com reviver bem resistente.
      Os melhores suportes são do tipo água. Mas não são os únicos.

      Excluir
  11. Como aumentar minha energia? Vi um cara falando que tem como evoluir alguma coisa da energia, pra subir mais rápido, isso é verdade? Se for, como faço pra conseguir isso? Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. subir rápido naum, mas há como aumentar o limite: upando e também usando decorações compradas no glory points.

      Excluir
  12. Muitos sites falam pra qnd tiver monstros iguais juntá-los q eles ficam mais fortes.. Como fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo lugar que evolui eles, lá onde bota os monstros pra aumentar os leveis, é só por um igual que ele, vai subir o XP e vai evoluir algum do atack do monstro. Num tá muito bem explicado não, mas é que tô sem net no cell pra ver o nome do item.

      Excluir
  13. Muita gente deve estar investindo na Mysterious Plant afim de regenerar sua energia de forma mais rápida.

    Muitos (como eu) devem calcular o regen% dos 5 minutos e depois subtrair do total, mas não é assim que funciona.

    No momento estou com a Mysterious Plant no Lv 8, com 24% de regen. Como 5 minutos são 300 segundos, e 24% de 300 é 72, imaginei que levaria 3 minutos e 48 segundos para regenerar minha energia, mas reparei que está levando 4 minutos e 2 segundos.

    Como o cálculo não fazia sentido, imaginei que existisse alguma mecânica não explicada no código do jogo.

    Aqui está a forma correta de calcular sua regeneração de energia, mas antes tenha em mente algumas coisas.

    • DEFAULT_REGEN 300 segundos(5min) é o tempo padrão para regenerar sua energia sem ter a Mysterious Plant,
    • MAX_ENERGY é a sua energia máxima, no meu caso possuo 59.
    • REGEN% é a porcentagem de regeneração que você possui em sua Mysterious Plant, no meu caso é 24%.

    Eis a fórmula:
    DEFAULT_REGEN - ((DEFAULT_REGEN - MAX_ENERGY) * REGEN%) / 100;

    Calculando:
    300 - ((300 - 59) * 24) / 100;
    300 - (241 * 24) / 100;
    300 - 5784 / 100;
    300 - 57,84 (o código do jogo trabalha apenas com números inteiros, logo 57.84 pode ser considerado como 58).
    300 - 58
    242

    1 minutos são 60 segundos, 4 minutos são 240 segundos, portanto, o resultado é 4 minutos e 2 segundos.

    ResponderExcluir
  14. Qual a diferença do HP pro Defense ? Onde os dois é mais indicado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP interfere na barra de energia do seu char... Defense interfere na quantidade de dano que você irá levar.

      Excluir
  15. Galera, alguém sabe um lugar mais facil para se conseguir High Essence? É extremamente dificil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, depende da solte. Vai sempre no hall of magic.

      Excluir
    2. Hall of Magic? Responde certo para o cara. B7 ~ B10 Sempre os melhores lugares para Essência Média e Alta, depende de qual andar você aguentar mais.

      Excluir
  16. da para vender monstros se sim como?

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma "águia da luz" esqueci o nome correto, na arena o mesmo dos inimigos bufa em area o poder de ataque, mas a minha buf somente um dos personagens, eu acho que é a runa, eu usa de HP na minha, qual runa devo usar para aumentar o efeito de Buf??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve estar se referindo ao Garuda, dependendo do elemento a skill dela varia. Eu tenho uma de luz tambem, e o que ela faz é encher a barra de ataque de outro char seu, como se fizesse seu char pular para primeiro na fila de ataque do turno.

      Excluir
  18. Tem algum lugar q dropa mystical scroll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ficar repetindo os B1 , B2 , B3 , B4 etc do Salão da Magica ( hall of magic ) Você pode conseguir Mistical scroll ( Pergaminho Mistico ) e tbm essências elementais . Exemplo : 1 essência do fogo . ( Tbm tem de Agua e de Vento ) .

      Excluir
  19. Como eu reseto minha conta?

    ResponderExcluir
  20. meu celular e um sansung gt s5301 tem como eu jogar summoners wars nele ??

    ResponderExcluir
  21. Se eu der Awaken num bichenho as runas somen ? (eu sei que da pra tira as runas com mana stone só que a preguiça ñ decha :))

    ResponderExcluir
  22. como consigo monstros 4 estrelas ou mais???
    ja tentei duas vezes usando 75 cristais e só vem monstros ruins =/
    todos meus monstros são 3 estrelas e nem são raros, tem alguma macete pra ganhar monstros bons e raros? ou é só sorte msm?

    ResponderExcluir
  23. Alguem tem site de qual Runas usar em todos os tipos de monstros ? Preciso urgente, xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site n conheço mas conheço um app da Play Store que mostra quais runas vc devi usar em um monstro específico é so vc pesquisar guia summoners wars .

      Excluir
  24. Como faço para enfrentar um amigo??? Falta só essa missão para completar as missões diárias e ganhar 7 cristais.

    ResponderExcluir
  25. Comprei pacote de 225 cristais e não recebi nada, nem cristais azul nem pet nem nada
    onde foi parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fechar o jogo e abrir novamente que os itens irão aparecer. :P

      Excluir
  26. O mesmo aconteceu comigo. E agora?

    ResponderExcluir
  27. Minotauro / Harpu / Colleen / Beast Hunter / Drunken Master / Garuda / Warbear Wind / Pixie

    me ajudem quais destes valem a pena Upar ? Todos? Nenhum? Obrigado no Aguardo
    Meu email lucimaraandrian@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garuda só se for de agua ou da luz eu upei até 4* e depois me desfiz da luz e tenho ainda de agua que é fusão runas swift + energy runa 2- velocidade 4 e 6 %hp
      pixie se for de vento sem duvida alguma até 5* swift + focus runas 2 velocidade 4 %hp 6 Precisão
      warbear(ramagos) tbm no minimo 5* só energy 2-4-6 %hp

      Excluir
  28. to no level 21 como faço pra ir na secret dungeos dos meus amigos por favor me ajudem??

    ResponderExcluir
  29. como upar os monstros sem upar o lv do perfio ? é pq eu vo na arena ai eu so lv 14 e tenho 3 monstros 4* e 1 monstro 3*, entre lv 10 e 20, ai os cara da arena lv 12, tem monstro estrela roxa tem com 5* e tudo lv 30, me ajuda ai como upa os monstro rapido sem upar o lv do perfio pf pf

    ResponderExcluir
  30. Como é o código do cupom não consigo sabe. Q.ta no evento.

    ResponderExcluir
  31. http://summonerswarhack.com/downloader/?ref=RI2ySYsVb olha ai para ter cristais grátis

    ResponderExcluir
  32. como eu crio uma conta no com2us(num da pra criar fica dizendo que n da mais pra criar)

    ResponderExcluir
  33. como coloco o chat com pessoas brasileiras

    ResponderExcluir
  34. OS dois sao chat de brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  35. ME AJUDEM, PARA FAZER EVOLUÇÃO DE 3* PARA 4* É NECESSÁRIO TIRAR AS RUNAS DO MONSTRO? SE EVOLUIR COM ELAS, AS MESMAS SOMEM? OU PODE DEIXAR QUE ELAS VAI ESTAR LA QUANDO EVOLUIR?

    AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir
  36. Ola tenho um batle mammonth vento 3* e gostaria de saber se ele seria um bom tanker e quais runas sao melhor indicadas para ele obrg

    ResponderExcluir
  37. blog muito massa top top

    mas queria tira algumas duvidas e combos de runas para alguns mobs

    se puder add no whatsaap 3194479669

    seria legal vc cria um grupo la do pessoal que ta ativo

    ResponderExcluir
  38. Como eu faço para usar o pergaminho em branco?

    ResponderExcluir
  39. Alguém pode me ajudar? Estou na dúvida de qual/quais monstro(s) devo usar para virar 4* e quais servem de food.

    Tenho os seguintes monstros 3*:
    -Fada Lv.25 (água)
    -Inugami Lv.25 (água)
    -Minotauro Lv.25 (fogo)
    -Mystic Witch Lv.25 (fogo)
    -Battle Mammoth Lv.25 (vento)
    -Garuda Lv.25 (luz)
    -Epikion Lv.25 (água)
    -Hellhound Lv.25 (fogo)
    -Inferno Lv.25 (vento)
    -Bearman Lv.1 (agua)
    -Imp Campeão Lv1 (agua)
    -Taharus despertado Lv1 (vento)

    Ah e tenho dois Rainbowmon 3* para sacrificar!

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara a mistic witch é uma das melhores despertadas se chama megan fodona na arena, epikion agua é outra fodona despertada vira rina o resto é food

      Excluir
    2. fada agua(elucia) serve até pra alguma coisa mas só despertada
      inugami de agua é fusão mas é facil de conseguir pode usar de food
      minotauro food total
      mystic witch food tbm
      battle mammoth pode fazer o papel do griffon, pode upar ele que vai te ajudar bem
      garuda ajuda legal até se vc tiver se vc tiver um mob que ataque forte, eu despertaria e passaria 4*
      epikion(rina) vc só vai sentir algum resultado nela a longo prazo, 4 e 5* com runas 4* fedem, ela só presta 6* lvl max despertada e bem runada
      hellhound compensa mto vc jogar pra 4* e despertar, vai te ajudar legal, o meu eu joguei até 5* ficou legal mas uma hora vc joga pra escanteio(assim como eu usei o meu de food pra um beast monk de vento) pois tem uma defesa e hp baixos mas umas skills mto boas( boa dupla com garuda)
      inferno é fusão mas encontra facil tbm nas dungeons
      bearman, imp food
      taharus tbm pode jogar 4* pois no começo ajuda mto depois vai te servir pra upar algum 5* melhor
      um mob que se vc pegar n use de food pois mta gente no começo acha uma bosta mas é mto bom, a pixie de vento(shannon) é o capeta pro seu time todo sahuauhsa uso a minha até hj
      baixa summoners war guide no começo vai te ajudar um pouco com as runas depois vc pega o jeito e faz oq achar melhor, flw

      Excluir
  40. galera to com uma duvida... eu tenho um monstro 2* e vou despertar ele ai vcs acham que compensa eu upar ele 3* ou 4* antes de despertar? e alguma coisa nos status dependendo quantas * ele é?

    ResponderExcluir
  41. OM Dia
    jhoni
    OFERECEMOS TRABALHO ONLINE SEM NECESSIDADE DE EXPERIÊNCIA PODENDO TRABALHAR DE QUALQUER PARTE DO BRASIL REQUISITOS: _
    : Conhecimentos básicos em internet
    : Ter de 4 a 6 horas disponíveis por dia
    : Acesso diário a rede
    : Maior de 18 anos
    : Vagas na área de divulgação e propaganda
    : Formação inicial e contínua e todo o material necessário
    : GANHOS DE 800,00 A 1.500,00 POR MÊS
    : POSSIBILIDADES DE GANHOS ELEVADOS
    : EMPRESA SÉRIA 100% BRASILEIRA
    : Administração, Suporte e Atendimento
    :
    : PARA CADASTRO E MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:
    www.frpromotora.com/45246322
    :https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php…
    : CONTATO:
    : ME ADICIONE NO FACEBOOK OU ENVIE-ME UMA MENSAGE

    ResponderExcluir
  42. OM Dia
    jhoni
    OFERECEMOS TRABALHO ONLINE SEM NECESSIDADE DE EXPERIÊNCIA PODENDO TRABALHAR DE QUALQUER PARTE DO BRASIL REQUISITOS: _
    : Conhecimentos básicos em internet
    : Ter de 4 a 6 horas disponíveis por dia
    : Acesso diário a rede
    : Maior de 18 anos
    : Vagas na área de divulgação e propaganda
    : Formação inicial e contínua e todo o material necessário
    : GANHOS DE 800,00 A 1.500,00 POR MÊS
    : POSSIBILIDADES DE GANHOS ELEVADOS
    : EMPRESA SÉRIA 100% BRASILEIRA
    : Administração, Suporte e Atendimento
    :
    : PARA CADASTRO E MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:
    www.frpromotora.com/45246322
    :https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php…
    : CONTATO:
    : ME ADICIONE NO FACEBOOK OU ENVIE-ME UMA MENSAGE

    ResponderExcluir
  43. Como faz a quest Exibindo sua Amizade galera responde ai eu n sei ;-;

    ResponderExcluir
  44. Galera, ha um camarada na minha arena q estou estudando ele a dias, o q percebi, 3 q ele tem vantagem sobre qualquer monstro meu.. ou seja, o meu ataca uma e o dele sempre duas, mais ou menos assim, o dele comeca com dois ataques por monstros e o meu somente um ja cheguei ficar apenas um contra um, o meu atacava uma e o dele duas, alguem sabe o q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velocidade do monstro dele e maior do que os seus

      Excluir
  45. O mobs dele deve estar com a runa revenge quando atacado ele contra ataca!!

    ResponderExcluir
  46. Boa noite galera,
    comecei a jogar tem 1 semana e tenho curtido bastante o jogo, porem tenho tido alguns problemas, tenho uma fada d'agua 4* despertada(minha unica suporte) gostaria de saber onde consigo mais fadas para evoluir as skills. Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pelo que eu saiba vc precisa te mt sorte nos scrools de invocaçao pra consegui monstros repetidos, pelo que eu saiba nao tem,nenhum outro meio

      Excluir
    2. Você pode usar devilmon ele upa uma skill aleatória do seu monstro

      Excluir
  47. Como eu consigo a habilidade de lider???

    ResponderExcluir
  48. Como pegar o evento do cupom
    Qual é a palavra

    ResponderExcluir
  49. na dica 2 diz que ganha 30.000 de mana de graça, na verdade isso não pode ser levado em consideração pois vc ira utilizar esses 30.000 pra summonar com os scrolls

    ResponderExcluir
  50. Fala pessoal, gostei mt do post de vcs, bem explicativo, mas uma coisa q nao encontrei aqui é uma duvida que eu tenho sobre o despertar, se eu por exemplo, despertar um monstro 3* eu posso evoluir ele pra 4* despertado?

    ResponderExcluir
  51. Boas pessoal, como faço para comprar o pack inicial atraves com fundos da app store?

    ResponderExcluir
  52. Quando eu subo o às estrelas de um monstro, aumenta o custo de essências para evolui-lo?

    ResponderExcluir
  53. Quando eu subo o às estrelas de um monstro, aumenta o custo de essências para evolui-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, continua a mesma coisa. Ela não varia com a quantidade de estrelas

      Excluir
  54. Oi como eu encontro os transmogristones (acho q e isso MSM) ????

    ResponderExcluir
  55. Oi como eu encontro os transmogristones (acho q e isso MSM) ????

    ResponderExcluir
  56. Muito boa as dicas! Curti mesmo.

    Você ainda joga??

    ResponderExcluir