segunda-feira, 16 de junho de 2014

Perguntas mais frequentes (FAQs)


  • Eu não posso adicionar amigos à minha lista, por quê?
R1.: Isso é porque você não registrou uma conta na Com2uS usando seu Facebook ou conta do google.
R2.: Pode ser porque você já atingiu o máximo de amigos do jogo (50 amigos).

  • Como adquirir o personagem raro convidando amigos?
R.: veja o post sobre a Epikion Priest.

  • Qual é o monstro mais poderoso do jogo?
R.: Certamente qualquer monstro de 6*, mas ainda não posso dizer com certeza, porque a Com2uS está atualmente nivelando os monstros do jogo.


  • Quanto tempo para recarregar o total da minha energia?
R.: Conforme você você passando de nível, sua quantidade máxima de energia sobe, ou seja, demora mais ainda para encher, uma vez que são 5 minutos inteiros para encher 1 ponto de energia.


  • É bom despertar (Awaken) as primeiras unidades que você começa no início do jogo?
R.: Prefira manter suas essências para monstros mais raros que você adquiri no decorrer do jogo.
DICA: Desperte pelo menos um monstro de cada elemento para lutar bem durante a Arena.

  • O efeito de set de runas não está funcionando, o que fazer?
R.: Os efeitos estabelecidos pela Com2uS têm necessidades diferentes de quantidade de runas do mesmo tipo. Portanto, verifique a quantidade de cada set, antes de tomar medidas drásticas.

  • Para que servem Angelmon e Rainbow Angelmon?
R.: Eles tendem a dropar bastante, use-os para aumentar o seu ganho de XP para seus monstros e também para a evolução.
Para maiores informações, verifique o post próprio para Angelmons.

  • Para que servem os Devilmons?
R.: Esses monstros servem para evoluir as habilidades de um monstro seu (uma skill por vez que usar).

  • O que o Efeito RES e Efeito ACC significa?
R.: Eles apontam suas chances de resistir a status negativos dos inimigos e também suas chances de seu próprio monstro deixar status negativos nos adversários.

  • Posso fazer um 3 estrelas monstro em um 6 estrelas monstro? Ele vai ficar poderoso?
R.: Sim, basta evolui-lo. Ele se equiparará com qualquer outro monstro de 6*.

  • Vale a pena combinar Rainbow angelmons juntos?
R.: Na verdade não, você não está recebendo uma nova unidade a partir da combinação.

  • Quais são as melhores runas para um determinado monstro?
R.: Use as runas que aumentam o melhor status de seu monstro.
Por exemplo, existem quatro tipos de monstros, HP, Defesa (Tanker), Ataque e Support.
Veja as skills deles e procure por sets que podem melhorar o seu monstro.

  • Se eu evoluir um monstro, irá recomeçar do nível 1?
R.: Sim, o novo monstro vai começar do nível um, mas por volta do nível 10 a 15 ele já estará mais forte que o nível máximo anterior.

  • Posso bloquear outros jogadores?
R.: Sim, toque em seus nomes e, em seguida, toque no BLOCK, você não vai vê-los novamente no chat.

146 comentários:

  1. Como posso dropar runas de 6 estrelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, me desculpe a demora para responder mas para fazer isso(não sei se é possível mas se for) Só no drop no modo hell.

      Excluir
    2. Runas de 5 e 6* podem ser dropadas nas dungeons lá pra b8 e mais abaixo.
      Runas de 5 estrelas é possível dropar no chefão do Hell mode de cada cenário. Eu não consegui dropar nenhuma até agora, logo é mais fácil dropar um monstro 3* do que uma runa 5* nos chefes.

      Excluir
    3. Como faço para sacrificar um monstro. Pq tenho 3ou + aí tento sacrificar e ele fala que ta na defesa sendo que não ta em nenhum uso PF ajuda nois brs

      Excluir
    4. Como faço para sacrificar um monstro. Pq tenho 3ou + aí tento sacrificar e ele fala que ta na defesa sendo que não ta em nenhum uso PF ajuda nois brs

      Excluir
    5. tbm estou com esse mesmo problema, como faço pra tirar esses monstros da defesa??

      Excluir
    6. Vocês colocaram esses monstros na defesa da arena , vá na torre principal e clique em DEFESA Lá você pode alterar sua defesa da arena e posteriormente " liberar os monstros "

      Excluir
    7. Não adianta eles continuam lá o que eu faço

      Excluir
    8. Vc tem algum clã? se tiver vsi nas batalhas guild e veja se tem algum monstro a defender

      Excluir
    9. Vc tem algum clã? se tiver vsi nas batalhas guild e veja se tem algum monstro a defender

      Excluir
    10. Estou com o mesmo problema.
      Retirei da defesa da arena, defesa das batalhas da guild. Não sei o que fazer também.

      Excluir
  2. Quais são as porcentagens dos power ups das runas de 1 a 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos sobre isso mas, na minha opinião:
      1 a 3: 100%
      4 a 6: 75%
      7 a 8: 40%
      9 a 12: 35%
      13 a 15: 25%

      Excluir
    2. Bem, Alan para ser franco, a Com2uS não disponibilizou a porcentagem das runas. Acho que tem algo parecido com essa porcentagem que o Levi disse.

      Excluir
    3. Eu sinceramente acho q elas são muito menores do q isso...

      Excluir
  3. Tem como eu mandar um summon para um amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandar, você quer dizer trocar (dar) ou emprestar?
      Se for trocar (dar), não. Você não pode trocar monstros.
      Se for emprestar, você pode colocar um monstro como seu representante e seu amigo pode pegar emprestado esse monstro uma vez por dia. Para isso, você clica na aba de monstros e no seu monstro, clique na engrenagem no canto inferior direito da tela e depois SET REP MONSTER.

      Excluir
  4. Senhores,
    Sobre os drops do Dragon Lair e maneiras como passar.
    Nunca cheguei no 5/5 do lvl 20(noob).
    Pelo que li ele dropa o set completo correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou de ir muito em dd(Dragon Dungeon) mas nunca vi drops de um set inteiro. É possível que drope algo bom e raro como uma runa 5-6 star sei lá ^-^ kim responde essa tu que adora amostrar teu filho(o Dagora God) e diz o que tu sempre dropa nessa.

      Excluir
    2. Não... ele dropa runas do tipo Vampire e runas de sets de 2 a 4 peças normalmente. Por exemplo, dropa uma runa Swift... em outra vez... uma runa Fatal... e por ai vai.

      Excluir
  5. Como excluir um monstro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você clica no monstro em questão... depois clica na engrenagem do lado inferior direito... lá tem algo como SET FREE.

      Excluir
  6. Respostas
    1. fases modo hell e dungeons do dragão e gigante em leveis altos

      Excluir
  7. Como posso ter o monstro raro nos friends eu não tô conseguindo adicionar os amigos do Facebook não funciona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga o seu problema, acabei de responder outra pessoa com uma pegunta sobre isso.

      Excluir
    2. Para ter aquele monstro raro no friends precisa ter 50 né no Facebook, email ou na Google certo, mas não tô conseguindo ter nem um no friends parece pra adicionar pessoas do Facebook lá, mais quando eu clicar para adicionar não funciona?

      Excluir
  8. Quais são as melhores runas para um determinado monstro?
    R.: Use as runas que aumentam o melhor status de seu monstro.
    Por exemplo, existem quatro tipos de monstros, HP, Defesa (Tanker), Ataque e Support.

    id: RodrigoMR88 (add me, sou noob) =)

    Poderia me dizer quais set/runas correspondem a cada tipo de status ?

    ResponderExcluir
  9. Como players de level baixo tem varios monstros 5* pra mais enquanto players leveis 20+ nao tem nem metade do que eles tem ? eu sou level 17 e tenho tres monstros 4* (wind magical archer, wind bounty hunter, fire amazon) e tenho friends add level 10 ou 12 que tem monstros awaken 5* ou 6* !!

    ResponderExcluir
  10. por favor me add no jogo

    eduardo100

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo para monstros de atack eu indico que vc use o set Fatal e caso esse monstro tenha um life relativamente alto em relação aos outros monstros de atack use com um set de 15% de life.

    ResponderExcluir
  12. como que mudo de cana???
    e como uso a torre q taca fogo no meio das batalhas ??
    acabei de criar minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torre eh automatica so pra se defender nao serve pra atacar

      Excluir
  13. Minha conta não abre fala alguma coisa sobre o ID fala outra coisa sobre permanente mente mais na conta do meu amigo aparece a minha mais n consigo abrir

    ResponderExcluir
  14. Como troca de montros com outros players

    ResponderExcluir
  15. oi... bom preciso saber oq fazer qnd eu for bloqueado pelos servers eu conseguir mais jogar.. se existi alguma maneira de jogar novamente pois fui pego utilizando hack.. ou nunca mais vou jogar neste celular ? obg

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ola ! Tem como jogar com a mesma conta em outro aparelho. pois jogo do tablet e gostaria de ter a mesma conta no meu andoid do celular.. não quero começar um outro jogo no telefone pois tenho mostros raros nesta acc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim so voce salvar sua conta atual no face ou um gmail dpois no seu tablet instala ele e seleciona pra logar a sua conta atraves do face ou gmail q tem a opçao lah

      Excluir
    2. Instalei o jogo no tablet e acabei criando outra conta e não conseguia usar a conta mais antiga, Pq tinha colocado servidor diferente, agora tô com duas contas e consigo acessar as duas, tanto no tablet como no celular

      Excluir
    3. Instalei o jogo no tablet e acabei criando outra conta e não conseguia usar a conta mais antiga, Pq tinha colocado servidor diferente, agora tô com duas contas e consigo acessar as duas, tanto no tablet como no celular

      Excluir
  18. Alguém sabe dizer com quantas lutas precisa ganhar de cada chefe das dungeons para ganhar o proprio? Por exp propria luto varias vzs c os chefes da 1 e 2 dugeons e com um tmp acabo ganhando tanto o lobo qnto o soldado de pedra, isso no level hard, se alguem souber de algo resp ou testem no de vcs e comoartilhem, pq so consigo os monstros nesses 2 levels e no 3 n ganho os prox chefes..

    ResponderExcluir
  19. em eu reinstalei o jogo mas na hora q pediu pra mim logar com o face apareceu pra criar outra conta dae criei dpois fui em desconectar para logar minha antiga conta so loga a conta q fiz por ultimo

    ResponderExcluir
  20. Queria saber como dropa os dragões Pq já vi alguns players com dragões na equipe como faz isso ? O.o.

    ResponderExcluir
  21. Eu to no nivel alto queria saber como faço pra comrcar do nivel 1 denovo ?

    ResponderExcluir
  22. Como faço para tirar um char do modo defesa para que eu possa colocar outro em seu lugar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica na Torre central, ai tu clica no summoner que deseja retirar, após escolhe na sua lista o que deseja colocar e clica nele. Verá que a na defesa ficará os summoners que escolheu!

      Excluir
    2. Eu faço isso só que eu quero sacrificar ele pra aumentar de estrela meu monstro mais forte só que no jogo fala que ele ainda está na defesa mesmo teoricamente não estando.

      Excluir
  23. COMO EU FAÇO PRA EXCLUIR PESSOAS DO GRUPO ? RS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga la no seu grupo vai ter um ícone de opções no lado direito a cima dos amigos entao da um click ali e pronto vai le dar a opção

      Excluir
    2. Minha amiga la no seu grupo vai ter um ícone de opções no lado direito a cima dos amigos entao da um click ali e pronto vai le dar a opção

      Excluir
  24. Quero Saber Como Faço Pra Jogar Sumoners No MeU Celular Se Toda Vez Q Tento Entrar Aparece can'T Create More Ids ???

    ResponderExcluir
  25. Quero SabeR Como Faço Pra Entrar No Sumoners Se No Meu Celular Aparece can'R Create More Ids ?

    ResponderExcluir
  26. Galera bom dia,instalei o game recente e não consigo criar uma conta e nem mesmo ligar pelo facebook pois me aparece um erro "can't creat more id's" não tenho contas no game e nem mesmo o joguei se puderem ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  27. como fasso pra lutar contra um amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode. Você só pode lutar COM um amigo recebendo a ajuda dele quando for para a batalha. OBs: não pode receber essa ajuda na arena,ascenção, ilha da conquista, .

      Excluir
  28. como fasso pra lutar contra um amigo?

    ResponderExcluir
  29. boa noite,
    meu aparelho está com problemas, como faço para mudar aminha conta para outro aparelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio amigo. Se vc se conectou com face ou g+ automaticamente qnd vc baixar novamente. E so vc se conctar novamente q ira entra no seu antigo jogo

      Excluir
    2. Antonio amigo. Se vc se conectou com face ou g+ automaticamente qnd vc baixar novamente. E so vc se conctar novamente q ira entra no seu antigo jogo

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nao sei como mudar o mostro de auto ajuda para meus amigos como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? Voce quis dizer que seus monstros estao no modo automatico jovem ?
      No canto inferior esquerdo de quando vc estiver na batalha, tem 3 botoes. O menu, o velocidade (3x,2x,1x) e um que parece play e pause. Clica nesse play/pause, seus monstros vão voltar ao manual.
      Espero ter ajudado ^^

      Excluir
  32. nao estou conseguindo recarregar no jogo oque faço?

    ResponderExcluir
  33. da pra usar ajuda dos amigos novamente ? ou so pode 1 vez

    ResponderExcluir
  34. Como recuperar sua conta com outro celular porque o meu eu perdi ae eu comprei outro celular como eu recupero minha conta de volta

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber se alguém conseguiu convidar amigos depois da atualização do dia 19 de Julho, aqui está dando " convite de amigos completo " sendo que falta 20. Help

    ResponderExcluir
  36. Amigo, eu tive q desinstalar o meu jogo e já tinha salvo ele no google, mas quando instalei de novo, estava sem minha gravação do "Hizaki".

    ResponderExcluir
  37. não consigo estalar ele no samsung galaxy gt-s7562l pq???

    ResponderExcluir
  38. não consigo estalar ele no samsung galaxy gt-s7562l pq???

    ResponderExcluir
  39. Vou comprar outro celular é possível jogar na mesma conta?

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia eu jogava no server Europa com uma conta chamada Suricate cheguei lvl 10 mas depois ia abrir o jogo e ele fechava sozinho falava que tinha um programa e tal ai eu desintalei e instalei de novo mas ai agora tive que criar outra acc alguém sabe como recuperar minha antiga?

    ResponderExcluir
  41. Hey. o/
    Queria saber se eu despertar meu monstro e depois evolui lo, ele vai continuar com estrelas roxas ou vai voltar ao nomal porem com mais uma estrela ?

    ResponderExcluir
  42. Hey. o/
    Queria saber se eu despertar meu monstro e depois evolui lo, ele vai continuar com estrelas roxas ou vai voltar ao nomal porem com mais uma estrela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc desperta ele vai ficar com estrelas roxas e depois evoluir ele vai ficar ainda com as Estrelas roxas SÓ que com 1 a mais

      Excluir
  43. Gostaria de saber como lutar com um amigo.
    Preciso saber para completar uma missão diária...

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber como lutar com um amigo.
    Preciso saber para completar uma missão diária...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao na masmorra em baixo vai ter os monstros dos seus amigos tire um dos seu monstros e clique em um vai ta em baixo. E aí vc vai luta com a ajuda dele!

      Excluir
  45. ola sou novato no summons e gostaria de saber sobre 1 erro que da sempre que vou tenta compra o pacote intermediário e da erro seu pedido foi recusado porque foi considerado de alto risco tente novamente em 30 minutos ,,, achei top o pacote e não da pra eu compra por causa desse erro gostaria de saber como corrigir .. ^^

    ResponderExcluir
  46. Boa noite dropei um devilmon no b5 da masmorra magic queria saber se é milagre por que ninguém acreditou na Guilda se soubesse tirava print

    ResponderExcluir
  47. Boa noite dropei um devilmon no b5 da masmorra magic queria saber se é milagre por que ninguém acreditou na Guilda se soubesse tirava print

    ResponderExcluir
  48. O que e nome do invocador 4 a 14 letras e números

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o seu nick ID no jogo....aquele que os outros jogadores verão como sendo seu apelido

      Excluir
  49. Tem como eu trocar o email do facebook q vinculei minha conta? Vou deletar meu perfil do face e criar outro...tem como passar a acc pro novo face?

    ResponderExcluir
  50. Tenho um monstro 4* e quero usar como food, mas ao tentar selecionar ele fala que esta na defesa, porém não esta selecionado como defesa e tbm não esta travado.
    O que pode ser ?? Armadura viva de agua

    ResponderExcluir
  51. Olá, boa noite, gostaria de saber 3 coisas a primeira , como faço para pedir permissão para participar das batalhas de grupo? e a segunda é como eu consigo participar dos eventos, por exemplo essa de Halloween que da doce, não consegui nenhum doce e jogo em todos os cenarios disponiveis para mim, estou conectado com meu facebook, terceira e ultima, meu numero de amigos adicionados e aceitos não passa de 39, pq?

    ResponderExcluir
  52. Olá sou novo queria saber se tem como troca o nome do Batalha em grupo?
    Tenho um grupo com nome GRENAL. Se tiver afim to aceitando qualquer Nível ok.

    ResponderExcluir
  53. Olá sou novo queria saber se tem como troca o nome do Batalha em grupo?
    Tenho um grupo com nome GRENAL. Se tiver afim to aceitando qualquer Nível ok.

    ResponderExcluir
  54. EU PERDI MINHA CONTA E NAO CONSIGO RECUPERAR MAIS,COMO POSSO RECUPERA-LA?

    ResponderExcluir
  55. Tive que resetar meu celular e achava que meu loguim estava salvo no meu gmail, porém quando configurei o celular e achei o jogo ele não logou na minha conta original, ficou como se não possui-se uma conta. Como faço para recuperar minha conta original?

    ResponderExcluir
  56. Como consigo saber até quantas estrelas devo evoluir os monstros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 5* qqer um, pq mesmo que ele não seja muito bom, pode ser usado de food pra evoluir outro mob bom pra 6*. Melhor perguntar, pesquisar pra não se arrepender

      Excluir
  57. Como consigo saber até quantas estrelas devo evoluir os monstros

    ResponderExcluir
  58. com2us me baniu pó um apk de grava a tela como faco pra recupera a minha conta ?

    ResponderExcluir
  59. Eu tinha uma conta level alto e com muitos monstros, só q tive que desinstalar. Quando fui logar novamente , depois d alguns meses, minha conta recomeçou do 0....como posso recupera-la?

    ResponderExcluir
  60. Como escolho qual monstro meus amigos poderão usar para ajuda-los?

    ResponderExcluir
  61. Aumentar as estrelas do monstro, tbm aumenta o custo de despertar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sempre continuara o mesmo o que muda é se ele for natural 2 estrelas ou 3 estreles e assim por diante mais se voce tiver um summon natural 2 estrelas e evoluir ele para 5 estrelas e despertar vai ter o custo de um pet 2 estrelas

      Excluir
  62. Eu tenho uma conta no servidor europeu, ao criar uma nova conta no smartphone, o servidor ja aparece automaticamente no europeu, se eu mudar a conta nova pra o global vai ter como eu usar minha conta antiga normalmente no europeu? ou ela vai resetar também?

    ResponderExcluir
  63. Não tenho monstros suficientes para entrar na batalha do chefe do mundo como faço para colocar mais monstros na lista??

    ResponderExcluir
  64. Não tenho monstros suficientes para entrar na batalha do chefe do mundo como faço para colocar mais monstros na lista??

    ResponderExcluir
  65. Quero botar um monstro p evoluir outro só q aparece um aviso , q o monstro tá na defesa , como eu faço p tirar o monstro da defesa

    ResponderExcluir
  66. essa eu sei!!! basta vc ir na castelo do seu jogo e tiralo da defesa da torre fica no meio!

    ResponderExcluir
  67. agora vÊ se vcs sabem me dizer! se tem alguma forma de resetar o jogo sem perder os summos que ja adquirimos?

    ResponderExcluir
  68. Como faço pra sair de uma equipe ?
    Thony.r.s.photos.videos@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Adicionem como amiga no Summoners war -> Rafaela0205 obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  70. Uma passiva influencia na outra? Por exemplo: Tenho um Rakan e um Khmun (chymera e anubis fire). A passiva do Rakan aumenta HP's do fogo em 50%.
    Meu Khmun possui 40k de HP. Sua passiva concede metade do HP como escudo a cada turno, ou seja, 20k. Porém, com a passiva do Rakan, seu HP passa a ser 60k. E agora, meu khmun vai me fornecer um escudo de 20k, ou de 30k de HP ???

    ResponderExcluir
  71. Não consigo comprar um pacote intermediário,fica dando "não foi possível concluir sua transação no momento, tente novamente ", alguém sabe o motivo ?

    ResponderExcluir
  72. Não consigo comprar um pacote intermediário,fica dando "não foi possível concluir sua transação no momento, tente novamente ", alguém sabe o motivo ?

    ResponderExcluir
  73. Sem querer tentei abrir uma outra conta com servidor diferente para o meu sobrinho jogar, só que acabei usando o meu face que já estava com a minha conta.na hora em que fui jogar a minha conta não entrava e notei que minha imagem do lógin estava no jogo do meu sobrinho e agora? Como recuperar minha conta?

    ResponderExcluir
  74. Sem querer tentei abrir uma outra conta com servidor diferente para o meu sobrinho jogar, só que acabei usando o meu face que já estava com a minha conta.na hora em que fui jogar a minha conta não entrava e notei que minha imagem do lógin estava no jogo do meu sobrinho e agora? Como recuperar minha conta?

    ResponderExcluir
  75. minha conta não esta recebendo presente de energia
    oque pode ter acontecido ???

    ResponderExcluir
  76. Como boto mais monstros na listo de batalha do chefe do mundo

    ResponderExcluir
  77. como eu faço para deixar as partidas do jogo automáticas?

    ResponderExcluir
  78. Tenho esse jogo no tablet(samsung), eu queria saber se tem como passar a conta que está no tablet para o celular(samsung), sem que o jogo comece do zero?

    ResponderExcluir
  79. Tenho reparado que as veses parece que meus mobs perdem a sua força ou estão mais fracos mesmo estando do mesmo jeito tem algum cansasso nisso ou não

    ResponderExcluir
  80. Tenho reparado que as veses parece que meus mobs perdem a sua força ou estão mais fracos mesmo estando do mesmo jeito tem algum cansasso nisso ou não

    ResponderExcluir
  81. Galera aqui parou de aparecer as sds abertas por outros no chat do jogo, alguém ai sabe como resolver? é só aqui que parou mesmo ? Obs: chat do jogo funciona normal para conversas

    ResponderExcluir
  82. galera tenho uma pergunta aqui,tem como artordoar chefes?

    ResponderExcluir
  83. Como tiro um movimento da defesa da batalha de assalto??

    ResponderExcluir
  84. Eu tenho uma conta bem upada no servidor Global, mas tenho uma mal upada no Europeu, se eu clicar em "Opções" e em "Resetar o jogo", para resetar a conta do servidor Europeu eu vou perder a conta do servidor Global?

    ResponderExcluir
  85. Começei a jogar tem quase 2 meses, estou no lvl 38 e até hoje não tenho um mob 6*, fico upando no faimon os mobs do veromos, estou fazendo alguma coisa errada ?

    ResponderExcluir
  86. Tem como trocar o nome do invocador ??

    ResponderExcluir
  87. Eu perdi o evento pré requisito do portal de outros mundos e agora nao consigo entrar. O que devo fazer? Nunca vou poder entrar lá?

    ResponderExcluir
  88. Como fasso para subir as abilidades do humunculos¿ e devilmon ou as mesma essencias que eu usso para crialo¿

    ResponderExcluir
  89. Se alguém querer min add meu nome de invocado e L1L2L3L4

    ResponderExcluir
  90. Eu exclui o Facebook e a minha conta do summoner war estava vinculada à ele, tem como eu recuperar a minha conta do jogo sem ter o ID.

    ResponderExcluir
  91. Eu tenho 4 monstros pra fazer a fusão,mas só consigo selecionar dois... aparece uma mensagem pra tirar eles da batalha de assalto. Como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  92. Como faço pra tirar um mob da defesa da arena mundial

    ResponderExcluir
  93. Como faço para trocar os monstros que estão na defesa da arena mundial??????

    ResponderExcluir
  94. Como posso mudar meu nome de invocador?

    ResponderExcluir