domingo, 7 de setembro de 2014

Review: Sharron

Sharron


Está arqueira mágica é forte o suficiente para encarar inimigos do mesmo elemento com firmeza e ainda sim, tirar alto dano deles, além é claro de destroçar monstros tipo fire. Possuidora de um ótimo ataque, boa def e speed, ela consegue ser um misto de single target com sua ótima skill em área.



Sugestão para runas eu recomendo o seguinte: 2 Blades e 4 Fatal (Bônus: 12% de CritRate, +30% de ATK), especificando cada uma temos:
1- Blade Atk+
2- Blade Atk%
3- Fatal Def
4- Fatal Crit Dmg %
5- Fatal HP+
6- Fatal Atk%

Possui uma ótima liderança que adiciona a todos os monstros aliados do tipo water 35% a mais de ataque.

Habilidades:

Magic Arrow: Ataca com uma flecha mágica. O dano é aumentado 15% se o inimigo estiver com algum debuff. Re-uso: Instantâneo.
Wedge Arrow: Ataca todos os inimigos e tem chance de 50% de chance de reduzir em attack speed por 2 turnos. Re-uso: 4 Turnos. Obs: Reduzindo o attack speed do inimigo, você ataca mais vezes pois seu speed será maior.
Arrow of Water: Ataca com 3 flechas de água seguidas, cada uma tem 15% de chance de stunar o inimigo. O dano é aumentado de acordo com a defesa. Re-uso: 5 Turnos.

A versão não despertada desta Magical Archer Water não possui o Líder, desperte-a para melhorar seus status básicos e ganhar a Líder Skill. Lista de itens para despertar:
*20 Water Mid
*10 Water Low
*15 Magic Mid
*5 Magic Low

Mini Vocabulário:
Stunar: Causar Stun no inimigo.
Debuff: Status negativo no inimigo.

Fiquem com mais um review meu, espero que gostem. Qualquer dúvida, estou nos comentários.

Postado por UNSPECT - Equipe Summoners War Brasil






20 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente a de vento é melhor. Mais todos os elementos delas são bons. Tenho a de vento, agua e fogo =}

      Excluir
  2. Eu tenho uma arqueira de fogo e os outros monstros necessários pra criar um Joker de fogo na fusão. Realmebte vale a pena abrir mão da arqueira pelo joker?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Jojo, e na defesa ele é um estouro. Literalmente

      Excluir
    2. Ele é um estouro kkkkk tenho 1 tbm e to rindo faz 15min pq entendi a piada

      Excluir
  3. Respostas
    1. Debuff em quando vc tira um status bom do inimigo. Tipo um ataque do rogger chamado de purificação alguma coisa, se usa ele tem chance de cancelar benefícios (como shield, agility e etc)

      Excluir
    2. Debuff é você causar um status negativo no inimigo ou roubar algum buff dele, ou até mesmo retirar todos os buffs que ele possuir. Está lá encima no mini-vocabulário que coloquei! rs

      Excluir
  4. Vocês poderiam postar sobre o P . Thief fire? Eu tenho um e gostaria de saber mais sobre ele. Valeu galera.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uso a Chris(archer luz). mas a Sharron tbm eh mto boa =D

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Estamos ocupados com faculdade esses dias, estamos voltando o mais rápido possível :]

      Excluir
  8. Para eu aumentar a skill do meu monstro eu uso um igual no power up ou no evol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto faz, contanto que seja o mesmo char, não importa qual elemento seja, nem se usa pra evolução ou um simples power up de acumulo de experiencia

      Excluir
  9. bom dia..gostaria de tirar algumas duvidas a respeito desse sumon..
    tenho uma do tipo water e gostaria de saber como faço pra encontrar uma do tipo
    vento... e eu nao entendi o que vc quis dizer com isso q colocou a respeito dela...
    A versão não despertada desta Magical Archer Water não possui o Líder, desperte-a para melhorar seus status básicos e ganhar a Líder Skill. Lista de itens para despertar:
    *20 Water Mid
    *10 Water Low
    *15 Magic Mid
    *5 Magic Low
    poderia me explicar com mais detalhes e como fazer isso?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra achar um tipo vento tem que ter sorte rsrsrs, geralmente vem em scrolls, ou quando você ganha premio de vitorias, ou na dungeon se abrir pra esse char.

      Quanto aos itens pra você despertar o char, você encontra os itens vencendo nos Hall of magic, hall of water, dependendo do nivel do hall você tem um probabilidade maior de ganhar water mid e High.
      Não é sempre que vem o item pra dar awaken, mas a probabilidade de vir no Hall correspondente é muito maior.

      Excluir
  10. Gostaria de um auxilio, em quais runas eu posso colocar na minha Phoenix Wind.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço esse char, mas uma dica que te dou é você analisar qual a classe do seu char, HP, Support, Attack, Defense e Suas Skills.
      GEralmente as skills tomam como referência algum atributo para causar mais dano, ou receber menos dano , entre outra situações.
      Por ai eu uso runas focadas nessas abilidades... um post nesse blog expoe bem isso ao falar da Elucia. grave Runas de acordo com as abilidades do char

      Excluir