quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mystic Witch: Poderes e o que eles fazem.

E ai galera do Summoners War, hoje eu(Link™) vou mostrar uma foto traduzida das informações de cada poder da Mystic Witch, mas antes quero dizer que não há só a foto dela, também tem os outros 3 monstros novos(Occult, Phantom Thief e Pixie) que eu postarei em breve pois é difícil traduzir e demora muito. Então vamos ao que interessa, abaixo você verá a foto em inglês:

Você percebeu que tudo não está completo por isso alguns poderes que eu traduzi não dizem tudo(o que não dizem é a chance do efeito... a maioria... eu acho). Agora veja a foto traduzida:


Me desculpem pela foto ter letras muito pequenas e outras grandes pois estava difícil por as frases grandes no lugar mas eu fiz o que eu pude. Espero que tenham gostado desta postagem.

Ass:                                                                  Link™
Quem achou a foto:                                       Kimps

Nenhum comentário:

Postar um comentário