sábado, 18 de outubro de 2014

Review: Geoffrey

Geoffrey

Um viking relativamente fácil de ser pego, tem hp, boa def e ataque mediano, porém compensa muito na sua skill passiva e em tamtos outros pontos que abordarei neste review, é altamente recomendável você ter um. Hoje irei falar do Geoffrey!

Sugestão para runas eu recomendo o seguinte: 4 fatal e 2 Energy. Bonus: 30% de atk e 15% de hp.
1- Fatal Atk+
2- Fatal Atk+
3- Energy Def%
4- Energy HP%
5- Fatal HP+
6- Fatal Atk+

Possui uma ótima liderança que aumenta 15% de ataque. * Independentemente do elemento*

Habilidades:

Throwing Axe: Ataca o inimigo e tem 30% de chance de deixar o inimigo sofrendo danos contínuos por 3 turnos. Re-uso: Instantâneo.

Crusing Armor: Ataca o inimigo e reduz a defesa do inimigo por 2 turnos. O dano é adicionado de acordo com o seu HP. Re-uso: 4 Turnos.
Marauder (Passiva): Recupera 30% do hp a cada dano que inflige e rouba um buff do inimigo.
Obs:  Aqui está seu diferencial, agindo como ótimo anti-rina, roubando hp e ainda retirando o shield dela. Fora as infinitas aplicações né? Como não acha-lo foda? 

Despertá-lo é fácil então faça o quanto antes!
Em minha opinião é o melhor viking do jogo podendo servir em várias situações e se adequando a mais tantas outras, é altamente recomendável, sério. Eu tenho um! ;)

Dúvidas? Estou nos comentários.

Postado por Unspect - Equipe Summoners War Brasil





15 comentários:

  1. Vocês estão errando nas runas , desda elucia , runa 3 não existe def% , ela é fixa de def , e nas runas 2/4/6 seria melhor por hp% ou def% para virar um tanker e abusar mais da passiva , porque o ataque dele faz cócegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos sabem que é fixa em def. Lá em cima está *sugestão* segue quem quer amigo. Ele com esse HP de tanker? Rindo até 2016.

      Excluir
    2. O hp é por causa do dano extra da segunda skill......e nao tem mesmo runa 3 com def% esta errado, é sempre numero fixo, nao tem como seguir sem quizer, pq se quizer nem da...kkkkkk

      Excluir
  2. faz duas semana que estou jogando e assim ja deixei meu gordinho bem foda ja lvl 35 5 estrelas Roxa e uma coisa que notei quando ele era normal era o lvl das abilidades dele porem quando deixei ele roxo as abilidade voltaram a ser lvl 1 e quando eu upei ele pro 35 ele continuou com o mesmo nivel de abilidade como eu faço para upa as abilidades dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consome um outro viking de qualquer tipo nele que upa uma habilidade aleatoria

      Excluir
    2. acho mais facil vc dar devilmon pra ele, pq devilmon da up em skill aleatoria tbm, kkkkkk, é mais facil pq da pra vc comprar na loja um por semana no minimo, viking, para dropar acho mais dificil

      Excluir
  3. Só o de fogo que presta?

    ResponderExcluir
  4. Cara as imagens não estão carregando, sabe o que poderia ser ?

    ResponderExcluir
  5. pessoal estamos recrutando para a fam Metallica, faça sua solicitação e venha batalhar conosco!!!

    ResponderExcluir