terça-feira, 2 de setembro de 2014

Evento: Hall of Heroes


Nine Tal Fox 4* no hall of heroes


O Calabouço para a Nine tal Fox 4* “monstro de Nove Caudas” com atributo Fogo estará aberta durante 3 dias.
A partir de 05 de setembro a 07 de setembro 08:00 04:00 Horário de Brasília!
Você pode coletar peças de invocação necessárias para invocar monstros superiores através do Hall of Heroes. 

Desmarque a Dungeon, Juntar peças de invocação, e convocar um Fox 4*! Confira abaixo os detalhes!

Detalhes:
1) Entre no Hall of Heroes
- Você pode encontrar o Hall of Heroes no Dungeon Cairos. 

2) Limpe o Salão dos Heróis
O Hall of Heroes tem um total de 3 estágios, e limpando as etapas, você pode saquear peças de invocação para o monstro designado. Você pode ou não pode coletar um pedaço completando a primeira fase, mas você está garantido para conseguir peças na 2 ª e 3 ª Etapa.

3) Junte as peças e convoque!
Você precisa de 50 peças de invocação de convocar uma Fox 4*. Se você quiser conferir quantas peças você coletou, basta ir ao Summonhenge e toque summon master no fundo do Menu. Se você coletou todas as 50 peças, você verá que um novo botão irá aparecer no menu de convocar.


8 comentários:

  1. Sempre quis uma agora vou ter *-*
    Difícil vai ser da awaken nela com certeza T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei uma dela
      Pra da awakened nela é
      10 High Essence Fire
      20 Mid Essence Fire
      5 High Essence Magic
      15 Mid Essence Magic

      Excluir
  2. Eu tenho ela awakened, manos vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. eu venço e não está aparecendo o baú... Já reiniciei o jogo mais não funciona.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz 4 dela e queimei pra upar minha amazon

    ResponderExcluir
  5. Já fiz 4 dela e queimei pra upar minha amazon

    ResponderExcluir
  6. onde acho 1 hack de joias e gemas q n precise de codigo no celular?

    ResponderExcluir
  7. onde acho 1 hack de joias e gemas q n precise de codigo no celular?

    ResponderExcluir