segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Preview: Coming Soon!


Um novo conteúdo está vindo em sua direção!

Uma nova atualização vai chegar!!! Você está preparado?


O tão esperado Fusion hexagrama está finalmente aqui! 
Agora você poderá combinar monstros de sua escolha no Fusion Hexagrama com as receitas e convocar um novo monstro!


Novos monstros estão na área.( não sei vocês mais eu fiquei gamado no Dragon Knight ^^)


O Monster Storage é um edifício onde você poderá guardar os seus monstros.
Para aqueles que achava que 100 monstros é muito pouco, não se preocupe o limite máximo será de 200 monstros agora^^.


E lembrando, terá dois novos edifícios.

1º É o Arcane Booster Tower:
Ele irá aumentar a velocidade da sua torre em 20% no level 10 do edifício( Bom né kkkk, eu achei^^).

2º É o Collapsed Ancient Guardian:
Ele irá aumentar o dano do seu critico em 25% no level 10 do edifício.


E Por fim, novos pergaminhos com seus respectivos atributos.
Esses pergaminhos poderá ser comprado no Glory Shop por 300 Glory points, chega de abri um mystic scroll e vim um monstro do elemento que você não queria.




4 comentários:

  1. 1º É o Arcane Booster Tower:
    Ele irá aumentar a velocidade do seu monstro em 20% no level 10 do edifício( Bom né kkkk, eu achei^^)

    O que aumenta é o speed da arcane tower, não dos monstros ;)

    ResponderExcluir
  2. Galera,não achei onde dropar aqueles monstros novos de 3 estrelas alguem me fala se acho pls

    ResponderExcluir