terça-feira, 22 de julho de 2014

Eu quero ele e vocês?

Desde que comecei a jogar eu tive uma dúvida muito grande, todas as vezes que eu fazia backup no tablet e baixava novamente o Summoners War eu ficava mais curioso, eu já tentei procurar no Collection mas ele não estava lá, Galera hoje eu vou falar sobre um monstro desconhecido, será que só as pessoas que criaram esse jogo podem ter ele?



Reparem que na imagem há um monstro light(luz) que se parece com um Sylph bombado com asas semelhantes a de succubbus, eu não sei quem é ele, já tentei procurar em qualquer lugar mas em nenhum deles tinha ele agora vejam outra:



Esse é o ícone dele, quais poderes será que ele tem? Será que ele vai ser lançado para outros jogadores? Como é que pode um cara ter 2 Archangels e um Awaken? xD
Se souberem de algo comenta aí.

E pra esse post não ser uma perca de tempo, Eu só quero avisar que a COM2US não tem notícias recentes sobre o Summoners War então enviem sugestões de reviews na página sugestões.

6 comentários:

  1. Ate aonde eu saiba o Archangel se pega no mistical scroll ou no Scroll de Luz e Dark que se ganha ao completar o jogo pela primeira vez, eu ja vi varias pessoas no chat pegando ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais pelo que eu saiba é ruim pegar ele e ele não é o único dark ou light dos monstros. Ainda não tive coragem de passar de fase mas vou passar logo pra ver o que eu ganho nisso

      Excluir
  2. Não é só este monstro kkk tenta olhar as fotos dos arquivos do jogo tem alguns monstros macabros só q no game não estão adicionados hehe..

    ResponderExcluir
  3. Esse personagem vai ser criado pelo fusion exagram ! Eu olhando no forum vi uma postagem assim , logo em baixo o adm respondendo sobre a imagem !

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um archangel wind, muito bom ele!

    ResponderExcluir