segunda-feira, 16 de junho de 2014

Classes dos monstros



Nossos monstros podem ser divididos em quatro tipos ou funções de acordo com sua habilidade e estatísticas: ataque, defesa, tanker e suporte.



  • TANKER (HP). 

Estes são os melhores monstros para jogadores iniciantes, eles são bastante equilibrados e, devido à sua enorme quantidade de HP (pontos de saúde), podem receber inúmeros ataques e permanecer de pé. Eles também têm habilidades muito legais para ser usadas.
Ex.: A habilidade Strong Will do Vagabond do elemento água quando despertado (Awaken) que reduz todo o dano recebido por ele em 50% quando ele ficar com menos de 30% de HP.
Ex2.: A habilidade Crouch do Warbear, que enche uma quantia absurda de HP (30% de HP) dele mesmo.


  • ATAQUE (Attack). 

Esses monstros podem produzir uma quantidade insana de dano por ataque, mas eles são muito fracos ao mesmo tempo, assim um monstro poderoso pode exterminá-los em uma única rodada. Outra característica que faz se destacar é o fato de que eles têm habilidades AoE (Area of Effect) ou melhor dizendo, áreas de efeito.


  • DEFESA (Defense). 

Sua produção de dano é a pior de todas as 4 classes, mas também recebem muito dano baixo por padrão. Suas habilidades, lhes permitem seja curar a si mesmo ou monstros aliados ou reduzir o dano recebido de ataques inimigos. Certamente estas são os melhores tipos para usar na Arena por causa das Torres de batalha.


  • SUPORTE (Support). 

Possuem ataque baixo e baixa saúde e parece ser a pior de todas as 4 classes, mas o fato de terem habilidades de Buffs e Debuffs, os tornam cruciais na luta contra os chefões, na Arena e em níveis de dificuldade elevada, pois lembre-se, você joga com vários monstros de uma vez.

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