terça-feira, 1 de julho de 2014

Review: Bounty Hunter

Dos cinco personagens anunciados pela Hive, quem não gamou pelo Bounty Hunter?
Ele é legal do tipo muito!
Eu fiz esse Review com todas as versões (elementos) dele.




Ao contrário do que pensei, o Bounty Hunter tem uma baixa velocidade. Apenas 94 pontos. menor que o do Hellhound 2* (109 pontos de velocidade) e até menor mesmo que a SLIME (isso mesmo, aquela gelatina tosca de 1* de prata). Mas, em compensação ele tem um ataque consideravelmente e ótimas habilidades.


  • Fire Bounty Hunter


O Fire Bounty Hunter tem a segunda maior taxa de HP que o BH (Bounty Hunter) de outros elementos.
Em compensação, é o penúltimo na taxa de ataque. Ele só perde para o BH da Luz que tem a pior taxa de ataque de todos os 5 BH.
Também é o penúltimo na taxa de DEF, perdendo apenas para o BH das Trevas.


  • 1ª Skill: Olho de búfalo. Ignora a defesa adversária com uma chance de 20%. A taxa aumenta apenas com o upgrade de Skill, pois creio que o effect ACC só funcione com efeitos de fraquezas e isso não é um efeito de fraqueza.


  • 2ª skill: Corrente de fogo. Ataca o inimigo com 2 flechas e pode atacar novamente com uma chance de 25%.




  • 3ª skill: Preparado para mirar. Aumenta a taxa de crítico e a defesa de todos os aliados por 3 turnos.

Awaken: Com o despertar, o BH aumenta bem seus status. e a velocidade sobe consideravelmente, portanto, é obrigação se conseguir um, despertá-lo antes de treiná-lo.





Water Bounty Hunter

Para mim, esse é o mais balanceado BH de todos. Todas as taxas de Stats dele não são as melhores, mas também não são as piores.


  • A 1ª e 2ª skill do Water BH, são exatamente iguais ao do Fire. 



  • 3ª skill: Preparado para emboscar. Aumenta a barra de velocidade de ataque de todos aliados por 30% e aumenta a velocidade de ataque por 2 turnos.


Awaken: Tem um considerável aumento em suas taxas de stats.


Wind Bounty Hunter

Para mim, o melhor! Ele consegue ser muito OP, creio que um dia ele será nerfado (para quem não sabe o que nerfar é o mesmo que enfraquecer).

Tem a melhor taxa de ataque dos 5, e uma ótima taxa de defesa. Tem um HP curto, um pouco maior que da Magical archer. Por falar nela, a Magical Archer pode ter menos HP que eles, mas a taxa de ataque e de velocidade dela é maior. Por isso, num duelo entre eles, quem atacar primeiro, pode ser o vencendor.

A 1ª skill é igual aos anteriores.



  • 2ª skill: Flecha da purificação. Ataca o inimigo com uma flecha que remove um efeito de força.




  • 3ª skil: Fogo cego. Ataca todos os inimigos 4 vezes. Adquiri um novo turno se você matar um inimigo.
  • Obs.: Uma skill digna de um Deus das Arenas e da Secret Dungeon.


Awaken: Com o despertar, Wind BH se torna Roger. E há umas pequenas transformações em sua GRADE. Como assim? a taxa de HP praticamente é duplicada, enquanto que a de ataque não. Nas formas despertadas, o Roger tem a segunda maior taxa de ataque.


Light Bounty Hunter

 O Light Bounty Hunter é o que tem a maior taxa de HP entre os BH.

a 1ª e 2ª skill são exatamente iguais aos do Wind BH.





  • 3ª skill: Prisão de Luz. Tonteia o inimigo com um ataque e com uma chance de 50%, diminui a velocidade da skill de um inimigo em 50%.
  • Obs.: É uma skill de faca de dois gumes, diminuir a velocidade de skill de um monstro inimigo, vai fazer ele poder usar a skill mais rápido, mas pelo menos você tonteou ele. Essa skill é ótima pra usar no começo da partida.


Awaken: a versão awaken dele, aumenta as taxas de stats por igual!


Dark Bounty Hunter

 o Dark BH é um ótimo monstro. Ele tem a mesma taxa de ataque que o Wind BH.

A 1ª e 2ª skill do Dark BH é igual ao do Fire BH.



  • 3ª skill: Preparado para carregar. Remove todos os efeitos de fraqueza de todos os aliados e aumenta a taxa de força de ataque por 3 turnos.
  • Obs.: Essa é uma das habilidades que eu mais gostei de todos os BH!


Awaken: a versão awaken desse cara, é muito forte. Tem a maior taxa de ataque de todas as versões despertadas.

6 comentários:

  1. eu nao achei ele muito legal n achei melhor a amazon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for em consideração a Dano bruto, a Amazon é melhor sim, mas eles são Atk - Suporte.

      Excluir
  2. Eu tenho um de fogo else e otimo gosto muito dele se e otimo pra tudo as minhas runas sao fatal e blade, ficou assim PRECISAO oq é essencial para a primeira skil de ignorar defesa que pra min funciona geralmente ignora e da mais de 5k de atk, DANO CRITICO eu acho melhor dano critico ele nao vai ter muito atk mas o dano causado e muito forte,e por ultimo ATAQUE eu podia ter botado de velocidade tanto faz qualquer um e bom sou level 26 e as runas sao de nivel 4 nao sao muito forte mas bem upada nao te deixa na mao.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o light e não tenho dó que reclamar. Fatal focos pra mim são top.

    ResponderExcluir