quarta-feira, 16 de julho de 2014

Primeiro balanceio de monstros de Summoner's War



Saudações caros Summoners!


Estamos escrevendo para informar a vocês de que algumas mudanças serão feitas para o equilíbrio do jogo. Algumas habilidades e sistemas de batalha para maximizar a sua experiência de jogo.
Como as mudanças nos saldos de habilidade do monstro são um tema sensível, a Com2uS está tentando dar o melhor para ouvir as nossas opiniões.
Por favor note que as alterações listadas abaixo podem ser alteradas e a data da atualização será em breve.

Obrigado!

Obs.: A tradução abaixo de cada tabela é apenas das MODIFICAÇÕES. Para saber mais qual skill foi modificada, VIDE A TABELA.

 Para quem tem problema com inglês segue a tradução do que mexeram nas skills acima.
Tradução das "modifications":
Imp - Dano contínuo de 3 para 2 turnos.
High elemental - Dano aumentado em 9%.
Succubus - Dano aumentado em 10%, impossível se recuperar em 2 turnos.
Succubus - O dano sugado subiu de 30 para 50%.
Chimera - Dano aumentado em 13%, o tempo da skill diminuiu em um turno
Oracle - Deixa dormindo por um turno (100%), tempo da skill diminuiu de 7 para 6 turnos.
Pheonix - diminui o ataque por dois turnos.
Valkyrja - Decresce o dano infligido em 50% quando atacado com crítico.
                 Remove TODOS os efeitos de fraquezas.

Tradução das "modifications":
Imp - Dano aumentado em 7%.
Pixie - Dano aumentado em 7%.
Yeti - Dano aumentado em 10%.
Harpy - Dano aumentado em 11%.
Salamander - Dano aumentado em 18%.
Vagabond - O tempo de skill diminuiu de 7 para 6 turnos.
High Elemental - Dano aumentado em 9%.
Bearman - Dano aumentado em 14%.
Joker - Dano aumentado em 11%.
Succubus - Dano aumentado em 15%.
Phoenix - Recupera o HP de um aliado em 10% a cada turno.

Tradução das "modifications":
Imp - Dano aumentado em 7%.
Elemental - Adicionalmente aumenta a barra de ataque em 50%.
Vagabond - Dano aumentado em 10%, o tempo de skill diminuiu de 6 para 5 turnos.
Werewolf - Dano proporcional do HP aumentou de 10% para 15%.
Harpy - Dano aumentado em 11%.
Golem - Adicionalmente aumenta a barra de ataque em 50%.
High Elemental - Dano aumentado em 9%.
Ninja - O turno de ataque diminuiu por 1, mas mantém o total da quantia de dano.
Succubus - Dano aumentado em 10%, impossível se recuperar por 2 turnos.
Valkyrja - Dano aumentado em 17%.
Chimera - Dano aumentado em 13%, tempo da skill diminuiu em 1 turno.

Tradução das "modifications":
Imp - Dano diminuído em 8%.
Harpy - Dano aumentado em 11%.
Golem - Adicionalmente aumenta a barra de ataque em 50%.
Werewolf - O tempo da skill diminuiu de 7 para 5 turnos.
Martial Cat - Dano proporcional ao HP aumentou de 10% para 15%
High elemental - Dano aumentado em 9%
Chimera - Dano aumentado em 13%, tempo da skill diminuiu em 1 turno.
Succubus - Dano aumentado em 10%, impossível se recuperar por 2 turnos.
Oracle - Tempo da skill diminuiu de 7 para 5 turnos.

Tradução das "modifications":
Imp: Dano aumentado em 7%
Yeti - Dano aumentado em  10%
Harpy - Dano aumentado em 14%
Elemental - Adicionalmente aumenta a barra de ataque em 50%.
High elemental - Dano aumentado em  9%
Epikion priest - Tempo da skill diminuiu de 7 para 6 turnos.

Tradução das "modifications".
WATER Howl - Fixado a remoção de bug de efeitos de fraqueza quando o mesmo esfeito está acumulado.
WATER Chimera - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
WIND Chimera - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
LIGHT Chimera - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
WIND Magical Archer - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
LIGHT Magical Archer - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
WATER Hellhound - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
DARK Hellhound - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
ALL Griffon - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
ALL Rakshasa - Fixado o bug de quantidade de dano que não mudava de acordo com a troca de velocidade de ataque devido efeitos de fortalecimentos e de fraquezas.
WIND Oracle - Fixado o bug quando dava skill Power up NÃO FOI IMPLEMENTADO.
DARK Oracle - Fixado o bug quando dava skill Power up NÃO FOI IMPLEMENTADO
FIRE Joker - Fixado o bug quando dava skill Power up NÃO FOI IMPLEMENTADO
DARK Joker - Fixado o bug quando dava skill Power up NÃO FOI IMPLEMENTADO
FIRE Archangel - Inteligência artificial foi modificada para ser usada MESMO quando os efeitos de fortalecimento forem necessários.
WATER Howl -  Inteligência artificial foi modificada para ser usada MESMO quando os efeitos de de fraqueza precisam ser removidos.
FIRE Howl -  Inteligência artificial foi modificada para ser usada MESMO quando os efeitos de fortalecimento forem necessários
DARK Howl -  Inteligência artificial foi modificada para ser usada MESMO quando os efeitos de fortalecimento forem necessários
FIRE Mystic Witch -  Inteligência artificial foi modificada para ser usada MESMO quando os efeitos de fortalecimento forem necessários
FIRE Sylphid - A inteligência artificial foi modificada para NÃO ser usada quando não houver nenhum aliado.

Obs.: A tradução acima é apenas das MODIFICAÇÕES. Para saber mais qual skill foi modificada, VIDE A TABELA.

8 comentários:

  1. Pessoal, A tabela ficou cortada, mas se eu diminuir o tamanho fica impossível de ler. T.T
    Deixem essa passar, para ver as modificações, leiam logo mais abaixo.

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  2. Está ótimo kimps, se clica aparece ela inteira

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  3. O que é dano proporcional ao hp máximo?

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  4. Ola pessoal eu gostaria de saber se alguem tem uma tabela com explicação de cada dot dos pets: Exemplo o dano continuo é baseado no seu ataque ou é uma porcentagem proporcional ao hp do inimigo?

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  5. Great this article is very helpful. Thank you for the valuable information.
    Touch Here

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