terça-feira, 22 de julho de 2014

Megan(Mystic Witch, Água) Review

Eu como sempre todos os dias olho o blog pra saber se está tudo certo, daí eu achei um comentário querendo quais runas por na Megan acho que foi isso porquê eu acidentalmente apaguei o comentário(burro, burro, burro) então para ajudar não só a esta pessoa como outras, eu resolvi fazer um review da MEGAN:


Megan


Como percebem Megan é uma Support muito bonita com poderes capazes de fazer uma batalha difícil em uma batalha mais do que fácil principalmente com a rina veja porquê:

Crow Summoning:



  • Ataca invocando um corvo e inflige danos contínuos por 1 turno com 50% de chance.

Toad Poison:

  • Remove efeitos de fortalecimento do alvo e bloqueia por 1 turno com 75% de chance.(Reusável em 4 turno(s))

Spell of Strengthening:



  • Aumenta a potência de ataque de todos os aliados em 20% e aumenta o ataque e a defesa por 2 turnos.(Reusável em 5 turn(s))

Leader Skill:

  • Aumenta a força de ataque de um monstro aliado na Arena em 21%


Awaken

O awaken da Megan adquire o poder Spell of Strengthening e faz ela se tornar especial com os status awaken e com o seu nome.

Para vocês verem a mudança vejam ela sem o Awaken abaixo:

Mudou muito não é? Agora vamos ver umas opiniões de runas para a Mystic Witch Água?

DarthRem disse:
Esta é uma bruxa.Coloque runas Swift para encobrir alguma velocidade,se você quer que ela coloque seu buff primeiroem seguida,  é debuff. A habilidade do despertar realmente vale a pena.Runas swifts com status hp nela mais runas de energia porque ela é também o seu apoio ou suporte. Melhor emparelhado com Joker para defesa

Feat. bing

Para falar a verdade não entendi muito mais boa parte do que ele disse é muito útil para tornar ela e seu time muito forte, Agora um outro opinião só que sobre a Megan:

Hiroroii disse:
Para maximizar o seu buff debuff skill use 4 swift e 2 focus. HP% focus% ou def% em 2/4/6. é melhor se você obter estatísticas de velocidade extra de runas tambémentão ela pode buffar primeiro. habilidade 2 é anti rina debuff e runas focus ajudará a certificar que o mana block da rina não é usado para desfrutar 1 turno.

Gostaram? Comente e se quiser ponha sua opiniões também, e caso eu tenha errado em algo é só avisar ^-^ Então é isso galera até o próximo post.

Obs: meu tablet tava ruim de dar screenshot por isso a barrinha de ajustar o volume.

Ass:                      Link™

16 comentários:

  1. Não comprendi aqui: "use 4 swift e 2 focus. HP% focus% ou def% em 2/4/6." Usar 4 Swift's com %HP nas posições 2/4/6 e nas Focus Def%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são 4 Swift e 2 Focus... Porém ele está se referindo ao bônus que vem da própria runa. Se você está falando das posições, acredito que para maior facilidade/melhoramento da def/hp.

      #Unspect

      Excluir
    2. Veja mais informações em Runas, para que servem? localizado em Guia do iniciante(passe o mouse)>Runas, para que servem?(clique)

      Excluir
  2. Tenho a de fogo. Ela é boa? Senão ja vo coloca ela pra upa os outros heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim, principalmente no awaken além de em vários casos cada elemento corresponder ao seu verdadeiro talento tipo fogo é attack e água é Support deixa pra lá mas ela é boa sim não deixe ela ser (palavra não permitida lol)

      Excluir
    2. Eu tenho a fire e a de water. a de water ta awaken 4 estrela e a fire ta 3 estrela sem estar awaken ai compensa upa skill da megan ou upa a fire tb?
      eu tenho de agua. rina, megan, amazon, bounty hunter, sylph, grifon (cabei de ganhar acho q e ruim) e os fire yugami grim, werewolf, bounty hunter. se eu n me esqueci de alguns. enfim oq faço com ela? obg

      Excluir
    3. Luan é melhor upar... Skill ^-^

      Excluir
  3. hahahahah! gostei do (palavra não permitida).. blz vlw ai! vo upa ela então =) Achei a cura dela bem boa pois tira as penalidades dos meus outros '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior, apenas a de Fire tem cura. Mesmo assim... o Shushu ou o Lulu (Howl de luz e de água, respectivamente) são mil vezes melhor que a cura dela.

      Excluir
  4. Tenho a Mystic Wind vale a pena desperta lá e investir????

    Acabei de tirar um Sylphid 4 estrelas, ele é bom? Substituo futuramente a Fairy Water por ele???

    E a Priest Wind vale a pena investir nela tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Wind é boa se você quiser ou ter vontade de investir nela.
      2. Ela é boa sim mas conte-me qual foi o elemento.
      3. Talvez, sugiro substituir a fairy por um suporte que cure mais como epikion.
      4. Vale sim, seus poderes vão ajudar muito a sua equipe em várias batalhas.

      Excluir
  5. Tirei Sylphid Water 4 estrelas... Achei muito parecido com a Fairy Water, por isso pergunto se vale substituir a Fairy por Sylphid, ambos Water.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se ela tem poder de cura mas se tiver pode se não ter mas ter o escudo já é alguma coisa bota no time mas n substitui a fairy. Quais monstros estão no seu time ou defesa?

      Excluir
    2. Defesa: Sylphid Water (Coloquei no lugar da Fairy Water porque que tem mais life, mesma defesa e sua skill Awaken regenera todo hp), Warbear Wind, Rakaja Wind (já Awaken) e Grim Reaper Fire. Ambos 4 estrelas, pensei em colocar um Warbear Water no lugar do Grim Reaper Fire pra ficar full defesa e as torres fazer o resto, q tal?

      Fora esses Chars possuo: Fairy Water (4 estrelas), Bounty Hunter Water(4 estrelas), Bounty Hunter Wind, Fairy Fire, Grim Reaper Wind, Epikion Priest Wind, Magical Water, Hellhound Fire, Griffon Wind, Howl Water, Imp Wind, Golem Fire, Harpy Wind, Harpy Fire, Allen Water (Vagabound Awaken) e Walter Wind (Viking Awaken). Os dois primeiros são 4 estrelas e o restante 3 ainda. Os dois últimos já Awaken presta pra investir?

      Algumas perguntas:

      1 - Melhor colocar primeiro Awaken no Hellhound Fire ou no Grim Heaper Fire? O 1 ajuda muito com a skill mas o 2 considero bom no ataque e dung.
      2 - Golem Fire presta pra evoluir, se não qual melhor opção pra Defense fire?
      3 - Penso em ter pelo menos 4 chars (1 suporte, 1 hp e 2 ataque) de cada elemento para ficar bem balanceado na hora de ir arena e dung que tal?

      Possuo 1 Scroll 3~5 e 225 Cristais. Esperando conseguir mais uns 150 critais pra tentar usá-los de uma vez pra ver se vem algum muito bom. Não compro mais Pack porque já comprei uns 2 e só veio repetido kkk. ^^

      Excluir
  6. Tenho um bounty hunter de agua e uma mystic witch de vento sao bons?

    ResponderExcluir
  7. ela de agua para mim ta osso
    ataque fraco

    ResponderExcluir