domingo, 15 de junho de 2014

Como upar skills

Simples apenas use um monstro igual ao que quer upar a skill exemplo:
Eu tenho uma fairy da água e uma do vento não importa se elas tem elementos diferentes o que importa é que elas duas são iguais.

Outro exemplo:
Uma está despertada e outra não. Isso também não importa, você pode upar skill dessa forma também

Outro exemplo:
Uma é 2 estrelas e outra 3. Não importa também, já entendeu ou quer que eu desenhe?...

(desenhando...)(só sei desenhar uma ilha com uma casa e um coqueiro '-')

13 comentários:

  1. E se ela estiver despertada já, eu tenho que despertar a outra que vou usar ou posso usar um summon comum pra upar skill de summon despertado?

    ResponderExcluir
  2. Mas aonde que eu clico para upar a skill?

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas 1 semana que instalei o jogo e estou no level 19.

    Não tenho nenhum monstro despertado (awake) =\ o que precisa fazer/conseguir para despertar ?

    id: RodrigoMR88

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wati? Espera aí nível 19? Sem Awaken? Tá você precisa de ajuda mesmo...
      Para dar Awaken em um monstro você tem que ter materiais obtidos em Cairos Dungeon nos templos(Mágico, Fogo, Água, Vento, Luz e Trevas). Achar todo o material para dar Awaken é bem chato mas se você quer dar Awaken, é o jeito :/

      Boa Sorte, BJOKERS
      Ass: Link™

      Excluir
  4. Para eu aumentar a skill do meu monstro eu uso um igual no power up ou no evol?

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que dica de m*. Escrevam certo as frases, expliquem melhor as coisas.
    como assim: "Simples apenas use um monstro igual ao que quer upar a skill" Usar esse monstro aonde? na party? na hora do power up? expliquem melhor, lembrem que existem pessoas que não sabem jogar isso ainda e nao entendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Só se for burro pra não entender oq ta explicado kkkk

      Excluir
  6. Acho que o meu tá ruim... eu sacrifiquei um uma caveirinha de estrela amarela por uma outra de estrelas lilás pra ganhar skills mas não ganhei nada.

    ResponderExcluir
  7. OK cara. MT bem explicado. Mas onde boa a skikl. E só ir em melhoria e melhorar o monstro que VC quer upar a skill, com outro igual?

    ResponderExcluir
  8. Aqui ensina certinho.
    https://www.youtube.com/watch?v=xuIxGPYtols

    ResponderExcluir